Olá! Usando fone de ouvido no meu notebook Vaio é possível ouvir um zumbido parecido com o de uma mosca ou estática, sei lá... É um som bem baixo porém incomoda. Não é constante. Só dá pra ouvir quando uso a rolagem do mouse, passo o cursor por cima de algum link, quando está carregando uma página... Na tela Iniciar do Windows 8 só faz esse barulho quando os "tiles" animados atualizam. Se tem um gif animado na página esse zumbido é constante, também fica constante se um vídeo ou música estiver sendo executado (nesse caso é preciso deixar no mudo pra conseguir ouvir). Também dá pra ouvir pelos auto falantes se encostar o ouvido neles e o ambiente estiver em silêncio. Já tentei de tudo para resolver isso e nada adiantou. O que será que está causando isso e como resolver? |
Instale os drivers atualizados. Já fiz isso e também tentei instalar uma versão anterior pelo site da Sony. Não adiantou :/ 1
Baixe os drivers direto do site do fabricante do chip. Exemplo se for da Realtek entre no site da Realtek se for Via baixe no site da Via Qual tipo de conexão com a internet você utiliza? Tentei baixar por lá mas não sei qual :/ Baixei o primeiro do tópico "High Definition Audio Codecs (Software)" mas disse que não era compatível. Estou usando cabo RJ45, porém mesmo sem ter nada conectado ao notebook (nem a fonte) o barulho persiste. Olha só neste caso você teria que abrir o note e verificar qual chip de áudio ele utiliza ai sim baixar o drivers correto e atualizado Você também pode usar o programa BlackBox para ver qual chip de som seu note utiliza sem precisar abri-lo Consegui baixar a versão mais recente pelo site da Realtek. Parecia que o problema tinha sido resolvido após a reinicialização mas foi só colocar uma música pra tocar que o problema voltou :(
exibindo 5 de 7
Todas
|
Consegui gravar esse ruído (coloquei a sensibilidade do gravador no máx pois o ruído é bem baixo). Nessa gravação deixei na tela "Iniciar" do Windows 8 e sempre que os "tiles" animados atualizam pra mostrar informações faz esse ruído. A partir do 40 segundos coloquei uma música pra tocar deixando o som no mudo, aí o ruído se torna constante. Ignorem o som constante de fundo, é problema da gravação. O som que o notebook faz é somente o chiado intermitente, nesse caso, quando os tiles animados atualizam: http://www.4shared.com/mp3/94z6t3a3/Voz_001.html? |
Estou com o mesmo problema :( , tem um ruído atrapalhando o áudio toda vez que reproduzo algum tipo de som. Percebo que não é problema nos fones, pois o ruído continua o mesmo quando conecto o fone de ouvido. Se alguem puder me ajudar agradeço bastante :D |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 25 '13 às 09:22
pergunta lida: 16,459 vezes
última alteração: Jan 02 '15 às 16:21