Eu tive uma infância repleta de games que, relembrando hoje, da até vontade de jogar de novo. O melhor a se fazer mesmo é deixar só na lembrança, pq aquela época nós tínhamos mais paciência, rs.

Mas o Final Fantasy VII ficou para a história na minha vida. Foi um game de RPG de 3 discos que zerei sem a ajuda de ninguém, com 15 anos de idade, junto com o Legend Of Dragoon, de 4 discos. Atualmente, jogo o Final Fantasy VII, mas não tenho tanto vicio como antes, ou seja, para zerar de novo eu acho que não seria possível. E você, que já zerou algum ou alguns Final Fantasy, qual é o seu capítulo preferido?

perguntou Nov 25 '13 às 12:06

patryck's gravatar image

patryck
202126171

editou Jan 25 '16 às 15:44

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Gostei muito do Final Fantasy XIII-2, enredo bem envolvente e gráficos lindos

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 12:08

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Soube de relatos que diziam que iriam refazer o FF7 para PS3 e PC com gráficos melhorados, mas quando eu fui pesquisar encontrei o FF7, que pesava incríveis 3 Gbs, com os mesmos gráficos.. Ridículo isso. Se eu baixar o Epsxe + ROM do FF7, que pesam 700 MB, eu consigo jogar numa boa, até no smartphone...

patryck's gravatar image patryck (Nov 25 '13 às 12:29)

kkkkkkk verdade, eles fazem muita doideira pra fazer um remake...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 26 '13 às 12:54)

Os antigos final fantasy IV, V e VI para SNES são ótimos, o VII é um clássico com ótima história, mas que começa a ficar bom mesmo chegando ao final do primeiro disco (do PS1) e o VIII é muito bom também.

Dos mais novos, a séria X e X-2 é razoável e a série XIII, XIII-2 tem ótimos gráficos e boa jogabilidade, mas a continuação XIII-2 destruiu a história da série. Espero que o novo Lightning Returns consiga ao mesmo remendar alguns buracos abertos pelo segundo jogo.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 10:50

ftakacs's gravatar image

ftakacs
16

FF VI (FFIII no EUA) >>>> Qualquer FF

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 11:26

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

FFXIII e FFVII =] mas no geral eu gosto de todos =]

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 16:03

RonielAlvesTr4x's gravatar image

RonielAlvesTr4x
11

FF-VIII foi o melhor! O XIII-2 também ficou foda! O pior foi disparadamente o XIII.

link permanente

respondeu Sep 26 '14 às 09:34

Matheus_Eleto's gravatar image

Matheus_Eleto
1

Final fantasy X III foi um dos piores pra quem jogou os outros como ffx,ffvii,ffiv,ffxii,sabe do que estou falando agora aqueles que começaram a jogar a agora que por sinal vai ter um monte, por que final fantasy virou ação, vai achar o xiii bom mesmo

link permanente

respondeu Apr 27 '16 às 02:12

Gamer_won's gravatar image

Gamer_won
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×1,282
×602
×60
×16
×12
×1

pergunta feita: Nov 25 '13 às 12:06

pergunta lida: 4,852 vezes

última alteração: Apr 27 '16 às 02:12