Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Football Manager 2014, qual sua opinião sobre o jogo?

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde pessoal! Venho compartilhar minha opnião e também desejo saber a de vocês. 

O que vocês acharam do novo Football Manager 2014 nos aspectos, tático, controle do time, ajustes e etc.

Minha opnião: Vejo que à novo Football Manager 2014 téoricamente está mais fácil, possui legenda para cada função e etc. Porém ai que está o problema, por ser muito fácil vejo muitas pessoas em outros fóruns criticando o game por terem um time muito superior e só empata ou ganha por placares simples, 1x0 ou 2x1. Também estava com a mesma dificuldade, no momento que comecei a prestar mais atenção na tática, treino, desenvolvimento do time durante o jogo (empatando, ganhando e perdendo) o time começou a jogar melhor.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Pra mim é o melhor jogo de todo o sempre de Manager, Comprei ontem e me surpreendo a cada ano. Jogo desde o CM 00/01. Só que por mais fácil que seja tem que ser bom e conhecer o sistema da franquia para poder "render".

11 anos atrás

Por quê não consigo interagir com treinadores e adversário rivais?? Obrigado.

11 anos atrás

no meu tá travando absurdo nos menus do manager. Achei o jogo meio sem graça e artificial d+, joguei muitos anos a Master Liga do PES.

fportugal

Membro

11 anos atrás

Eu Jogo Football Manager, mas não o 2014, jogo o 2012 que pra mim, que me amarro na engine 3D tem melhor física e foi melhor animado...

11 anos atrás

Ninguém joga Football Manager 2014 não? Rs!

PUBLICIDADE