Ganhei um iPhone 4S, da Verizon, da minha irmã que mora nos EUA, pois ela comprou o iPhone 5S. Quando recebi o 4S aqui no Brasil e comprei o chip na Vivo aparecia que o chip era inválido. Fui orientada na Apple que era preciso pedir o desbloqueio na Verizon. Fiz, através do Facetime com minha irmã, todos os procedimentos que o atendente da Verizon solicitou. Bem, segundo ele o aparelho consta como desbloqueado, mas aqui o chip da Vivo continua como inválido. Quando minha irmã ligou para Verizon novamente, a atendente falou que depois da atualização para o IOS 7, já aconteceram problemas como o nosso. Ela ficou de entrar em contato com a minha irmã de novo. Alguém tem alguma dica de como desbloquear o iPhone?

perguntou Nov 25 '13 às 16:41

Cnmn's gravatar image

Cnmn
1126

editou Aug 29 '16 às 19:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Achei esse passo a passo para desbloquear um iPhone importado e usar em qualquer operadora no Brasil. Deve funcionar para desbloquear o iPhone 4S também. Espero que ajude!

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-desbloquear-um-iphone-importado-para-usar-em-qualquer-operadora.html

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 20:03

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Cara eu recentemente vim para o brasil e troce meu iPhone 4S da verizon tb , estou com esse mesmo problema ... mandei um email para a verizon , e eles disseram q como ja não sou mais clientes deles , eles ja não podem me ajudar ... uma pena , meu iPhone esta aki parado funcionando como um iPod de luxo.

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 13:18

allanj1406's gravatar image

allanj1406
111

Cara eu recentemente vim para o brasil e troce meu iPhone 4S da verizon tb , estou com esse mesmo problema ... mandei um email para a verizon , e eles disseram q como ja não sou mais clientes deles , eles ja não podem me ajudar ... uma pena , meu iPhone esta aki parado funcionando como um iPod de luxo.

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 13:18

allanj1406's gravatar image

allanj1406
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,465
×1,948
×407
×343
×119
×15

pergunta feita: Nov 25 '13 às 16:41

pergunta lida: 6,365 vezes

última alteração: Nov 09 '16 às 14:14