Comprei um TP-LINK de 2ª mão TL-WR541G. Plugo os cabos de rede corretamente, mas em minha barra de tarefas a internet fica sem conexão. Alguém pode por favor ajudar? Fico muito grato!!! |
Você precisa ver se seu modem tem o mesmo IP do roteador. Se tiver, não vai funcionar mesmo, então é melhor você ligar o cabo de rede diretamente no roteador (na porta LAN, as amarelas da foto) e configurá-lo. Ligue o cabo de rede diretamente no modem, veja qual ip ele pega. Ligue o cabo de rede diretamente no roteador, veja qual ip ele pega. Se o IP do GATEWAY for o mesmo, sugiro então que troque o ip do roteador para um de rede diferente, por exemplo: Modem: 192.168.0.1 Roteador: 192.168.1.1 Isso já basta para que os equipamentos trabalhem junto sem conflitar IPs. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 25 '13 às 16:43
pergunta lida: 4,370 vezes
última alteração: Sep 13 '16 às 18:07