Ajuda aí gente, preciso decidir antes do Dia 29 (Descontos Black Friday). Pfvr.

perguntou Nov 25 '13 às 17:17

John's gravatar image

John
262732109

editou Nov 25 '13 às 21:30

Boa noite,eu sou outro interessado em um desses dois, fiz muitas comparações e cheguei a conclusão que o Motorola Moto G e melhor, eles são muito parecidos em hardware que seria o desempenho do celular isso e bom, começando com as diferenças:

Motorola Moto G : Dual Sim HSPA+,Android 4.3 Jelly Bean, as dimensões dele e menor 129.9 x 65.9 x 11.6 mm, mais leve com 143 gramas ,o Chipset é melhor Qualcomm Snapdragon 400 isso ajuda no desempenho, o GPU é melhor com Adreno 305, RAM é igual 1 Gb , memoria interna melhor com disponibilidade de 8 Gb custando R$699,00 e 16 GB R$799,00 lembrando que não tem entrada para cartão SD (cartão de memória), tela de 4,5 polegadas com resolução melhor de 720 x 1280 pixel, 16 milhões de Cores,proteção da tela Gorilla Glass 3 uma das utimas gerações, câmera traseira de 5 Mp Resolução de 2592 x 1944 pixel muito boa e Câmera Frontal de 1.3 Mp, grava video em HD 720p e na câmera frontal e a bateria e boa com 2070 Mah.

É isso, espero ter te ajudado.

mais informações: Motorola Moto G http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2524/Motorola-Moto-G.html

CCE Motion Plus sk504 http://tecnoblog.net/143120/cce-motion-plus-sk504-review/

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 21:42

lael_oliveira's gravatar image

lael_oliveira
1

Vale levar em consideração que o SK504 é foi lançado há algum tempo e não teve atualização do android e por ser um smart nacional, dificilmente vai ser possível encontrar alguma custom ROM, ficando atrelado a vontade da empresa as atualizações futuras. Outro ponto negativo é conseguir achar película e capa para SK504. Como ponto a ser considerado para o Moto G é o fato de o modelo 16gb color edition é dual-chip, e foi lançado (se não me engano) apenas no Brasil e na Índia, a versão black lançada nos EUA e Europa é de apenas um chip, logo customs ROMs futuras que fizer poderá perder a função de dual-chip, pois serão feitas a partir da versão black. Eu iria de Moto G (boleto pago e esperando chegar o meu).

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 13:49

Ogro%20Igor's gravatar image

Ogro Igor
281

Vlw pessoal. Só aguardando a Black Friday.

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 15:35

John's gravatar image

John
262732109

Olá eu tinha um moto g, excelente celular mas acabou quebrando, gostava tanto dele que não quis comprar outro, comprei um zenfone 5 top. Esquenta muito Android(mexido) trava as vezes, bateria igual o moto g.... mas estou muito feliz também com o zen. dei de presente para minha mulher o sk504 Achei uma promoção que paguei 350 reais... excelente celular minha mulher está muito feliz com ele o que eu percebo de bom nele éa bateria que me assusta o quanto dura o som e a tela. O que nos decepcionou foi a câmera mas é um excelente smartphone nunca que com 350 reais você achará outro com a mesma configuração Se não se importar com a câmera eu recomendo ela não é ruim mas como estou acostumado com câmeras boas a do cce deixou um pouco a desejar. e relação capinha e película Bom a película achei na Santa Ifigênia (SP) e a capinha na China paguei $3,00 chega em 20 dias mas no mercado livre tem vários modelos de capinhas enfim pelo preço vale muito a pena

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jan 10 '15 às 01:18

kardooh's gravatar image

kardooh
1

Sugiro o Moto G, que possui as mais novas atualizações e por ter configurações perfeitas para o uso no dia dia.

link permanente

respondeu Mar 23 '15 às 23:35

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
446106

Eu iria de Moto G! Também to esperando a black friday, dar uma pesquisada de preços em algum site tipo o Bondfaro e trocar de celular

link permanente

respondeu Nov 11 '15 às 11:50

jonas_stekhoffman's gravatar image

jonas_stekhoffman
1106

Boa tarde, já tive os dois, atualmente estou com o moto g2, é super melhor.. Ameeih demais, vou demorar pra mudar.

link permanente

respondeu Nov 11 '15 às 12:29

juuh_martins2015's gravatar image

juuh_martins2015
1

-1

Eu iria de SK 504, é a metade do preço e tem 90% da qualidade do concorrente. Aí vc me diz, mas pra que comprar o mais barato? A resposta é: Eu tenho 22 anos, se eu economizo hoje 300 reais, eu jogo com ele e ele cresce até o dia da minha morte. Estranho esse papo nê, mas pensa comigo, se eu investi-lo em algo que vai me dar um obm retorno, aos 30 anos por exemplo já estarei estabilizado financeiramente. Mas nem sei sua idade nem sei se você é rico. Esse é o meu caso. No meu caso fiz pior ainda, uso um celular barato, a bateria dura mais, ele não me distrai e não me atrapalha a estudar e trabalhar e ainda economizo cerca de 650, dinheiro que invisto em produtos de informática, ferramentas e essas coisas, pois trabalho nesse ramo.

link permanente

respondeu Dec 24 '14 às 09:34

darlangs1_2014_12's gravatar image

darlangs1_2014_12
12

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×4,578
×1,778
×872
×775
×112
×2

pergunta feita: Nov 25 '13 às 17:17

pergunta lida: 19,484 vezes

última alteração: Nov 11 '15 às 12:29