NPeace

Membro

Como resolver problema de software no meu XPS 8500?

Perguntou 10 anos atrás

Comprei em Dezembro de 2012 um XPS 8500 da Dell. Com 4 meses de uso, queimou o HD. Desde então, tenho sempre problemas de softwares. Alguém tem problemas com a máquina? Já formatei várias vezes (o que já acho um absurdo).

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

BGA é a solda que liga o chipset ponte norte e chipset ponte sul a placa mãe

chipset ponte norte: controla/gerencia memorias RAM, processador,vídeo onboard....

chipset ponte sul: controla/gerencia entradas USB,PCI,IDE,SATA..........

10 anos atrás

Pode ser problema na solda BGA do chipset controlador