Boa noite galera! Então, sou novíssimo aqui, cheguei logo criando o tópico porque meu caso e bem especifico!!

Então, comprei o LG Optimus L9 P768 no Ebay e chegou ontem p/ mim. Enfim fui lesado a pessoa que vendeu falou que era novo, desbloqueado e que tava perfeito, na realidade era tudo ao contrario! Celular ja tinha sido usado, tinha inclusive fotos da pessoa no celular e programas instalados e tem algumas marcas de uso atras.

O problema maior e que o celular(parece) estar bloqueado, porque ''parece''. Estive lendo e tentando algumas formas de desbloquear e uma delas é digitar um código, #2945*768# dai aparece um MENU, escolhe a opção Network Lock e coloca um código que você pode comprar em alguns sites por ai na internet, mas fui fazer isso e quando clico na opção NETWORK LOCK aparece ''Nao Personalizado'', ou seja não da p desbloquear por esse modo, fui ver porque pode aparecer isso e dizem que pode ser porque o celular já é desbloqueado, então fiquei na duvida se realmente o celular é bloqueado ou ele apenas esta com alguma problema por exemplo porque ele foi usado nos EUA e esta com alguma banda diferente, não sei!

Informações: Celular > LG Optimus L9 P768, Importado. Operadora > Eu não sei em qual operadora ele era usado ou em qual ele esta bloqueado, se estiver bloqueado. Versão: 4.0.4 Baseband version L6260_MODEM_SIC_01.1230.00 Kernel version 3.0.21 Software version P76810e-ESA-XX

A conclusão é, alguém pode por favor me dar uma ajuda p/ fazer esse bem dito celular funcionar ?

Se precisar de mais alguma informação e só falar não sei se estou esquecendo de algo!

Agradeço desde já!

perguntou Nov 25 '13 às 21:44

jaogui2005's gravatar image

jaogui2005
1111

editou Nov 27 '13 às 18:30

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Reset o celular

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 11:00

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

tenta instalar uma outra ROM nele

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 22:10

rodrigocr's gravatar image

rodrigocr
13121671

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,224
×1,170
×171
×135
×116
×8

pergunta feita: Nov 25 '13 às 21:44

pergunta lida: 7,967 vezes

última alteração: Nov 27 '13 às 18:30