Cissa Magazine e Gurivéio são sites confiáveis?

Perguntou 10 anos atrás

Ae pessoal resolvi comprar um smarthphone pela internet, mas ainda não decidi em que site sera... Estava vendo uns sites e vi o Cissa Magazine ( http://www.cissamagazine.com.br/) e o Gurivéio (http://www.guriveio.com/). Estava vendo preços muito bons neles, fazendo assim eu desconfiar um pouco, no entanto vi gente falando bem.... Mais e então pessoal esses sites são confiáveis? Se não forem, ou mesmo que sejam, qual vocês recomendam? Vlw

PUBLICIDADE

Respostas

lel_gal

Membro

9 anos atrás

Mas afinal, é confiável ou não?

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Pesquisa no http://www.reclameaqui.com.br/ , é um bom começo para tentar saber a reputação dela na internet.

att

Sophia

Membro

9 anos atrás

Meu Deus! Você realmente NÃO sabe o disse! São com 'clientes' com o seu pensamento, que estas "empresas" impõem suas 'regras normativas' vitimizando-os e e os vilipendiando, não se importando com isso ou aquilo (CDC), aqui ou acolá (lojas físicas ou internet, esta, campeã nos delitos contra o consumidor); que engrossam as fileiras dos dano moral e material nos JECs - Juizados Especiais Cíveis.
Fico feliz por você não ter tido seus direitos desrespeitados de A à Z, por empresas - "as maiores do Brasil e altamente confiáveis".

Sophia

Membro

9 anos atrás

Atenção galera!
O Extra.com revende celulares do "Gurivéio.com Varejo On Line Ltda" registrado com o CNPJ 12.687.276.0005-00 (está informado no site deles na seção "Quem somos"), que é o nome fantasia do "CISSA MAGAZINE", razão social do mesmo. Também revende celulares do mesmo nome fantasia "Gurivéio.com Varejo On Line Ltda", sob outro CNPJ: 13.081.897/0001-77, do, também, "GRUPO CISSA MAGAZINE", razão social do mesmo. Temos aqui dois CNPJs, os quais pertencem ao "GRUPO" CISSA MAGAZINE. Acessem 'Consulta de CNPJ' no site da Receita Federal e confiram. Ressalvo que estas "empresas", até o presente, estão em situação regular. Mas, este é o motivo de tantos extremados atrasos nas entregas, e, naquelas que não ocorreram. NÃO RECOMENDO a compra no Extra e no Gurivéio, pois há casos em que o consumidor não é avisado no site do Extra.com de que esta comprando de outra empresa, e o Gurivéio, tampouco cumpre o prometido. Compras pela internet são hoje um enorme aborrecimento. Bem fez aquele que juntou o dinheiro e comprou à vista em loja física...Neste segmento há boas opções de compra e negócio, além de não se passar pelo famigerado stress de se comprar pela internet. Palavra de uma consumidora calejada pela má-fé que move este negócio.

10 anos atrás

Cara...eu sempre compro no EXTRA.COM.BR e sempre chega em 3 dias uteis e olha que moro no interior da bahia. Comprei um Galaxy SII a 2 meses e chegou certinho. E um Nexus 4 semana passada e chegou com 3 dias tambem. Ambos a vista e a 791,92 cada

10 anos atrás

Cissa magazine é confiável comprei meu Samsung omnia w lá , a entra foi no prazo

10 anos atrás

Não vira...

John

Membro

10 anos atrás

Sei lá cara, vai que...

romulosp

Membro

10 anos atrás

Eu não arriscaria comprar nesses sites não!