Como faço para ter a função rádio no meu celular 3g, pois o aplicativo Prip ainda não foi liberado no Brasil? |
Dicas: quando ligar a Nextel, falar que vc tem um Ironrock e vai utilizar o serviço Wifi num local sem sinal da nextel. Ex: matogrosso, EUA,... Aqui deu certo!!! Quem for utilizar, usa as instruções do @Bbravin. |
Fardel, vc seguiu confirme está exposto? A dica não é fake. Veja as imagens abaixo. Quem quiser pode me pedir ajudar para a instalação. vc pode me mandar o tutorial milazzosergio@gmail.com |
bravin manda pra mim o aplicativo e como instalar tambem platypus@platypusrio.com.br abraço e obrigado |
Sim com ele roteado você tem que instalar um APP Que faz com que você finja ser de outro pais. o nome do app é Market_Enabler_v1.8.8.apk |
Saberia me dizer qual servidor posso colocar dos EUA e qual app eu uso de VPN? |
Saberia me dizer qual servidor posso colocar dos EUA e qual app eu uso de VPN? |
USE O Hotspot Shield VPN for Android, E CONECTE A QUALQUER SERVIDOR DOS EUA. |
Este é o link do servidor |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 26 '13 às 01:17
pergunta lida: 103,259 vezes
última alteração: Aug 18 '14 às 13:43