Quad 1,9 GHz, Snapdragon 600, câmera e tela fodas, compatibilidade com minha TV e notebook da Samsung, por 1650,00 ou Quad 2,2 GHz, Snapdragon 800, android puro, muito espaço interno, preço desconhecido

Compro o S4 ou espero o Nexus 5? Alguma opinião? (Atualmente tenho o S3)

perguntou Nov 26 '13 às 11:03

JesseCordeiro's gravatar image

JesseCordeiro
22526

fechado Nov 26 '13 às 12:23

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 26 '13 às 12:23

O Nexus 5, por ser coisa nova e o S4 já ter 6 meses de lançado, tem hardware mais atual, mais forte. Mas o S4 ainda leva a melhor no quesito funcionalidades, tela e ter expansão de memória.

A experiência pura do Nexus é uma diferença, quem não usa as funcionalidades do S4, é um bom negócio. Se os 16gb de espaço interno do seu S3 te atendem hoje, o Nexus 5 deverá atender também. Só tenha em mente que tudo está aumentando de tamanho, as fotos com vários megapixels ficam arquivos grandes, vídeos em fullHD ficam arquivos grandes, os aplicativos em cada atualização ficam maiores... Então, veja se o espaço interno do Nexus 5 te atenderá, se sim. Acho melhor compra que o S4 se o espaço interno, tela e funcionalidades não forem um problema para você.

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 11:58

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

editou Nov 26 '13 às 11:58

A falta de espaço do S4 é facilmente resolvida com um cartão flash de 32 GB (80,00), que passaria a ter mais espaço que o Nexus 5.

Agora, quanto ao hardware, resta saber até que ponto a melhora do chip e do processador do Nexus 5 faz diferença no uso dos aparelhos.

Até porque o Antutu mostra o contrário na sua pontuação de Benchmark: Samsung Galaxy S4 27613 LG Nexus 5 25097 Link: http://www.gsmarena.com/lg_nexus_5-review-1011p5.php

O que acha?

JesseCordeiro's gravatar image JesseCordeiro (Nov 26 '13 às 12:37)

Falei exatamente do Nexus 5 no quesito de espaço. Tenho um S4 4G com um microSD SanDisk Ultra 64gb classe 10 e apenas 10 gb livres. Logo, para mim, apesar do Nexus 5 ser mais forte que o S4, não tem condições de trocar por um. Uso muito mp3, arquivos de vídeo em HD e em fullHD. Para mim, o espaço do Nexus 5 não serve. Mas para quem se vira com pouco espaço, é um excelente aparelho. Estou recebendo entre hoje e amanhã o meu Xperia Z1. Esse sim deve substituir meu S4 com louvor e ainda tem expansão de memória.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Nov 26 '13 às 12:43)

Eu estava considerando o Z1 também, mas como eu tenho a TV e o Notebook da Samsung, a compatibilidade entre eles é excelente.

Posso usufruir mais recursos ainda, né? Você não quer vender esse S4 para mim não?

JesseCordeiro's gravatar image JesseCordeiro (Nov 26 '13 às 12:49)

Por enquanto não irei vender. Quero me certificar que irei acostumar com o Z1. A tela do Z1 é de qualidade inferior e ele é maior que o S4 nas dimensões. Só irei vender o S4 se eu conseguir me adaptar o Z1. Estarei fazendo um comparativo entre os dois no BrasilDroid.com.br assim que eu receber o Z1. Tem S4 à venda lá nos classificados do BrasilDroid.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Nov 26 '13 às 13:04)

Gostei do site Acompanharei via facebook

JesseCordeiro's gravatar image JesseCordeiro (Nov 26 '13 às 16:18)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×3,492
×436
×304
×169
×103
×100

pergunta feita: Nov 26 '13 às 11:03

pergunta lida: 1,888 vezes

última alteração: Nov 26 '13 às 16:18