Olá amigos techtudo Comprei um celular MIni hiphone 5 Celular Slin 2 Chips Wi Fi sistema operacional java, com carão de 2gb, mas não consigo entrar nem no orkut, msn, facebook, toda vez que tento entrar aparece a mensagem REQUESTED SERVICE IS UNAVAILABLE. Bem como toda vez que tento baixar um aplicativo ou atualizar o java aparece a mensagem MEMORIA INSUFICIENTE, mas tenho espaço e um cartão de 2gb zerinho. Alguem podo verificar uma solução.

perguntou Jan 15 '12 às 13:56

sebastiaoeducador's gravatar image

sebastiaoeducador
2236

editou Feb 08 '12 às 17:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Bem... são dois problemas diferentes.

Sobre você não conseguir entrar no Facebook, Orkut e MSN, pode ser dois problemas: seu telefone não está configurado com os dados da sua operadora para entrar na internet (para isso, basta ir na loja da sua operadora e pedir pra configurar); ou então ele não está conectado corretamente pelo Wi-Fi.

Quanto a memória para aplicativos, esse tipo de celular que instala jogos e apps e Java só aceita a instalação desses arquivos em sua memória interna. No caso, os 2GB de espaço do teu cartão somente poderão ser usados para colocar música e/ou vídeos.

link permanente

respondeu Jan 15 '12 às 18:07

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

eu realmente gostaria de saber porque se chama Mp30, tem 30 funções? aliás alguem tem alguma lista de todos os MPs e suas funções?

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 10:24

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Para ser sincero, também tenho essa dúvida. kkkkkk

allanmelo's gravatar image allanmelo ♦♦ (Jan 24 '12 às 16:58)
1

Isso aí começou quando o mp3 acabou se popularizando como formato de audio. Aí para dar um empurrão no equivalente de vídeos, criaram o mp4.

Os players seguiram a moda. Mp3 player só tocava música. Mp4 tinha um pequeno LCD para vídeos.

Daí em diante a coisa perdeu completamente o sentido. O aumento do número significou que o aparelho virou telefone, que podia sintonizar TV e assim por diante. MP5, MP6 e etc só apostam no nome como apelo mercadológico, porque no fundo não diferem em nada.

O MP30, se não me engano, tem o "plus a mais" de oferecer um projetor embutido. O por que de alguém querer ligar um celular a um projetor é algo que foge completamente à minha compreensão.

Mas o que me impressiona profundamente no mundo desses Hiphones é o nível de sofisticação que conseguiram no Java. Tem aparelho que é capaz de gravar a programação da tv no SD e eu acho isso impressionante, embora meio inútil...

filipegarrett's gravatar image filipegarrett (Feb 08 '12 às 17:26)

pq meu mp30 hiphone 5 , as minhas musicas tão saindo com erro?

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 11:35

ariel_llindo_2012_2's gravatar image

ariel_llindo_2012_2
11

editou Jun 27 '12 às 11:36

É AMIGO É REALMENTE IMPRESSIONANTE TODAS ESSAS FUNÇOES ,É UMA PENA Q NO MEU CASO NAO SERVEM P NADA...PQ MEU HIPHONE 5 SO SERVE P OUVIR MUSICA E COLOCAR ALGUMAS FOTOS ,ISSO PQ COLOQUEI UM CARTAO DE 4 GB...JA TEM 6 MESES Q TENHO ELEE ATE HJ NUNCA CONSEGUI ACESSAR INTERNET NEM BAIXAR NADA NELE ,SO COISAS Q DA P COPIAR E COLAR ( NO CARTAO )MAS JOGOS ,PROGRAMAS ,NADA DESSE TIPO, CAMERA DELE É PESSIMA E SO TIRA A FOTO HORRIVEL PQ NAO TEM FUNÇOES DO TIPO CORTAR ,DIMINUIR ETC...PORTANTO VAI MINHA PERGUNTA ...SERA Q ALGUEM AQUI SABE SE TEM COMO ATUALIZAR ,REMOVER E MUDAR O SO ,OU SEI LA QUALQUER COISA Q FAÇA ESSE TELEFONE FUNCIONAR COM UM POUCO DE FUNCOES Q QUALQUER TEL BASIQUINHO AI TENHA.....JA ME CONFORMEI Q ELE É UMA M.....MAS ENQUANTO NAO COMPRO OUTRO GOSTARIA DE TENTAR MUDAR ESSE AQUI , SE ALGUEM SOUBER DECIFRAR ESSE TEL DESDE JA AGRADEÇO.....

link permanente

respondeu Oct 02 '12 às 23:18

hedirocha's gravatar image

hedirocha
1

oi a amigo sou de macapá meio do mundo comprei uma replica do iphone ele tem wi fi eu consigo conecta na rede com a senha e vou entrar na pagina da web diz memoria insuficiente ou diz q falou a ligação, nas ele não tem memoria interna comprei um cartão de 2gb entrava na pagina do google agora nem isso comprei um cartão de 8gb mas mesmo assim diz memoria insuficiente ate formatei meu cartão pra ter mas espaço e nada vcs podem me ajudar se fizerem isso seu sites será reconhecido nas redes social .ha! mas uma coisinha tem alguma programa para instalar gps no celular se souberem me falem q vousa instalar aqui no meu .

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 09:22

heitor's gravatar image

heitor
1

Galera é o seguinte esses aparelhos não são registrados nas operadoras então vc tem que configurar ou pedir para alguém que saiba por exemplo

Baseando-se no meu vai em CONECTIVIDADE depois em CONTA DE DADOS edite ou crie uma nova com as definições abaixo depois vai SERVIÇOS DE INTERNET depois em DEFINIÇÕES depois em CONTA DE DADOS e selecione a que vc criou ou editou pro chipe desejado sendo ele sim 1 ou 2

Claro:

usuário: claro

senha:claro

apn:claro.com.br

Tim:

usuário: tim

senha:tim

apn:tim.com.br ou tim.br

o cartão que vc coloca SD só serve para armazenamento de arquivos não afetando a memória interna se vc quiser navegar na net instale um navegador java sendo o mais ultilizado o OPERA MINI existem muitos aplicativos java para melhoria do mesmo espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 20:24

esteniosilvasantos's gravatar image

esteniosilvasantos
1

@ heitor segue a explicação que eu disse e vê se você consegue e sim tem programas java baseados no google maps

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 20:27

esteniosilvasantos's gravatar image

esteniosilvasantos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,745
×2,124
×222
×131
×119
×61
×23
×5
×3
×2