Queria saber quem foi que me avaliou no Lulu. Tem algum jeito de descobrir isso?

perguntou Nov 26 '13 às 18:21

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Ainda não é possível saber quem te avaliou no app, mas se um caso chegar ao tribunal a Justiça pode pedir a quebra do anonimato de quem fez a avaliação.

Essa matéria explica melhor o assunto e tem depoimentos de advogados: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/justica-brasileira-nao-garante-anonimato-do-app-lulu.html

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 18:47

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

editou Nov 29 '13 às 18:49

Crie um perfil feminino no Facebook, torne esse perfil seu amigo, no caso amiga, instale o app LULU no seu smartphone e pronto.

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 08:36

lucianolee's gravatar image

lucianolee
116

A avaliação é anônima. Ele criando um perfil feminino no facebook só saberá quais são as hashtags que elas selecionaram pra ele, e a nota.

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 17:00

laurobevitori's gravatar image

laurobevitori
11675

É controverso tanto machão dizendo que é coisa de mina mal comida, isso quer dizer que eles sabem que comem mal, acho uma burrice, mesmo porque, se comem mal, alguém está comendo bem, podem apostar.

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 23:00

deisecosta2011's gravatar image

deisecosta2011
16

assim não saberia somente a avaliação !? Aparece quem fez essa avaliação !? oO qual o anonimato nisso então ? Rs....

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 13:22

rogercastroo's gravatar image

rogercastroo
11

Aparece as hashtags (avaliações), mas não quem avaliou.

laurobevitori's gravatar image laurobevitori (Nov 27 '13 às 18:53)

Vamos ver então quando lançarem o app pros homens avaliarem a mulherada... já tem links rodando na internet anunciando esse lançamento...

Não sou a favor de nenhum dos dois mas quero ver se os mesmos que chamam o lulu de app de mina mal comida vão achar que esse novo é de macho que não pega ninguém....

Dois pesos e duas medidas: a gente vê por aqui.

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 12:26

ladydarkstone's gravatar image

ladydarkstone
1

Se chamará Tubby. E será nacional. Já está em desenvolvimento. Só falta ir ao ar.

laurobevitori's gravatar image laurobevitori (Nov 28 '13 às 13:47)

O Lulu é só mais uma bobagem da era da tecnologia. Baixei o app e confesso que até me diverti com ele principalmente vendo as avaliações feitas para amigos. Porém, discordo veementemente da criação de perfil sem a autorização do homem, afinal de contas, o lulu disponibiliza fotografias que a pessoa postou no facebook. Além do mais, existem algumas hashtags que são bastante ofensivas e ultrapassam o limite da brincadeira saudável. Os editores defendem o produto dizendo que é "uma diversão saudável para todos", porém, na minha visão, o app segrega os homens que tem acesso bastante limitado às suas funcionalidades. No mais, é como eu disse, só mais uma bobagem, um modismo passageiro.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 19:18

Mariana%20S's gravatar image

Mariana S
11

editou Nov 29 '13 às 19:22

kkkkk ontem eu baixei só pra saber os amigos avaliados pq um amigo mesmo dispertou minha curiosidade quando se ofendeu com uma avaliação de 8,5, confesso que achei bobeira, mas está muito engraçado a reação dos homens, quando tiram 10 ficam sorridentes mas quando a nota não agrada dizem que é as mulheres que foram mal comidas kkk

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 11:16

sol22's gravatar image

sol22
1

Gente para com essa papagaiada desse app fútil. Mulheres e meninas q tem um mínimo de QI ñ se envolve nisso.

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 14:34

Waldyr's gravatar image

Waldyr
1

Mal sabem elas que já são avaliadas pelos homens desde o inicio da humanidade!

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 22:03

biciato's gravatar image

biciato
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×518
×247
×8

pergunta feita: Nov 26 '13 às 18:21

pergunta lida: 157,058 vezes

última alteração: Dec 13 '13 às 02:09