Galaxy Win ou Moto G: qual celular é melhor?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Qual é melhor entre as duas opções?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Olá, @dantas_luiz

Acho que vale mais a pena investir no Moto G. Ele tem melhor câmera frontal, qualidade de tela, bateria e memória interna e a diferença de preço não é muito grande.

Esse comparativo pode te ajudar :)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/galaxy-win-ou-moto-g-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

10 anos atrás

moto g... este galaxy é conhecido como Ruim duos...kkk

10 anos atrás

Moto G com certeza, ótimo custo x benefício, melhor que o do Win Duos.

OpaOpa

Membro

10 anos atrás

Vá de Moto G =)
O moto G receberá o android kitkat em janeiro e é um lançamento com ótimo custo benefício.
O sistema é mais puro e não tem tanta interferência como o da Samsung, o que libera maior espaço para ser usado pelo usuário, além de deixar a experiência de uso mais simples (o que é uma vantagem). Por fim, você vai ficar livre do software Kies =D.

Tem outra coisa... a samsung lança 1 smartphone a cada semana, o que faz com que seu aparelho fique obsoleto em pouco tempo.