Consegui a proeza de derrubar meu iPhone 4 na tigela de cereal cheia de leite. Ele só molhou na parte de baixo, tirei rápido e sequei todo com pano e papel toalha. Na hora parecia tudo normal: assisti a vídeos, usei a internet, mandei mensagens... O áudio normal também. Só depois de sair de casa, quando fui tentar fazer uma ligação, percebi que o microfone não funciona mais. Eu escuto as pessoas, mas elas não me escutam. Tentei usar o gravador de som e não capta nada, também.

Esse é o único problema apresentado por ele até então. Depois de umas 8h, cheguei em casa e coloquei o aparelho desligado dentro do arroz.

Minha pergunta é: será que ainda adianta? TUDO nele funciona, só o microfone que não... Devo levar logo a uma assistência ou pode ser que o arroz dê jeito?

perguntou Nov 27 '13 às 16:21

Isadora%20Cecatto's gravatar image

Isadora Cecatto
1111

sim,

leve á uma autorizada ou técnico, ele será desmontado para secar as peças interiores que ainda devem estar molhadas...

você tambem pode fazer isso em casa, mas não recomendo rsrs

ja tentou usar o secador?

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 16:30

Ed_Naldo's gravatar image

Ed_Naldo
35364136

todo mundo disse que o arroz era uma opção melhor que o secador, então fiz isso. dizem que o secador não é bom porque aquece...

Isadora%20Cecatto's gravatar image Isadora Cecatto (Nov 27 '13 às 16:47)

Depende de quanto tempo ele vai ficar aquecendo rs lembre se é so pra secar

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 16:59

Ed_Naldo's gravatar image

Ed_Naldo
35364136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,515
×235
×5
×2

pergunta feita: Nov 27 '13 às 16:21

pergunta lida: 4,594 vezes

última alteração: Nov 27 '13 às 16:59