guilherme_terplak
Membro
Vale a pena comprar iPhone 5 hoje em dia?
Perguntou 11 anos atrás
Mesmo com problemas como bateria, o botão home que estraga fácil e o iOS 7 que roda travando, acho que a velocidade do iPhone 5, com os aplicativos e o navegador é a mesma do iPhone 5S. O que vocês acham? Vale a pena comprar um iPhone 5?
Respostas
lucianocalheiros
Membro
11 anos atrás
Vale a pena investir no 5c,pois tem o mesmo hardware,ios do iphone 5 é bem mais barato e não se engane o plástico do iphone 5c é bem resistente tanto quanto o metal do iphone 5
mazo_gustavo
Membro
11 anos atrás
Se for barato, óbvio que vale. É um baita. Mas cara, eu tenho um G2 que é o TOP da LG e eu paguei só R$ 1200 no site www.marcelosmart.com.br e por esse preço, acho que vale muito mais a pena um G2.
guilherme_terplak
Membro
11 anos atrás
Vou pegar o 5 por R$1000 ou o 5S por R$1450, acho que vou pelo 5S. Alguem sabe se o 5S americano tem 4G compativel com o Brasil?
RaulK
Membro
11 anos atrás
Metade nao, mas dura um pouco menos. so façer ajustes de rede e ajustes geral que resolve
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
guilherme_terplak
Com o IOS 7 rodando no iPhone 5 a bateria dele dure metade do dia ??
isso é verdade ?
RaulK
Membro
11 anos atrás
O iphone 5 nao e compativel com a rede 4G , sim o 5S e 5C
dantas_luiz
Membro
11 anos atrás
Cara,
Não sei o 5, pq não tive
Mas tive o 4 e troquei no Motorola Moto X, não me arrependi. O Celular, fruto de uma fusão da Motorola + Google, dá um banho no Iphone, pode ir sem medo
gfmolon
Membro
11 anos atrás
Pega o Galaxy S4, no momento que você botar uma tela do lado da outra vai começar a dar risada do Iphone. (OBS: Já tive Iphone 3G e 4).
charlesepri_gomes
Membro
11 anos atrás
Acho muito caro pra pouco, pois no mercado tem aparelhos com melhores câmeras, exemplo o note 3, que ja vem com 3 ram,e um processador de 2.3 GHz quad core, é muito burrice gastar um dinheirão apenas pra comprar a marcar, uma vez que os seus concorrentes ja estão muito à frente.
psbero
Membro
11 anos atrás
Meu iPhone 5 é uma merda!! Ainda bem que tem insurance. Pois ja tive q trocar 2 vezes:-( e tenho amigos q não estão contente tbm com o 5s , falar a verdade o 4s foi o Melhor q a apple fez... Depois eles só FIZERAM merda!! Relaxou d mais!!! Minha opnião!!