Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ecommerce

Membro

Qual é o melhor site de Compra e Venda atualmente: OLX, Mercado Livre, Submarino?

Perguntou 11 anos atrás

Eai galera do TECHTUDO, beleza ?

Bom, vou ser curto e direto para evitar aborrecimentos. Tenho que fazer uma enquete para um trabalho na faculdade e vim contar com o voto de vocês.
Enquete: Qual melhor site de vendas atualmente pra você ?
IMPORTANTE: Os critérios para avaliação são SOMENTE: TEMPO DE ENTREGA E SEGURANÇA OFERECIDA PELO SITE.

Aqui tem um link para quem quiser votar: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1079473

e quem preferir pode votar, comentando aqui em baixo mesmo, que o voto será valido também.
SITES PARA SEREM VOTADOS:www.bomnegocio.comwww.olx.com.brwww.mercadolivre.com.brwww.submarino.com.brwww.americanas.com.brwww.comprafacil.com.br

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Eu tive problema com o MercadoLivre, fiz uma compra que não foi entregue e agora o Mercado Pago está me cobrando por eu ter contestado o pagamento na minha operadora de cartão de crédito!
Agora o Mercado Pago bloqueou minhas compras no MercadoLivre, por tanto é um site meio duvidoso!

8 anos atrás

como disse o amigo ali emcima.... submarino eh mais seguro
mas ml tem melhores preços...

marcmira

marcmira

Membro

8 anos atrás

Ta meio injusto a comparação, 

Colocar uma loja que vende tudo novo com dois sites intermediários que vendem coisas novas e usadas de pessoas físicas e juridicas, e os parâmetros de segurança e rapidez na entrega a disparidade aumenta muito, mesmo com as lojas tendo a opção do marketplace.

é como comparar ios e android.

terk_juau

Membro

11 anos atrás

Subamarino. Site muito seguro e entrega muito rápida.

11 anos atrás

Tem um site muito bom: www.funbookes.com

rodrigocr

rodrigocr

Membro

11 anos atrás

Utilizo o mercado livre e ate hj não tive nenhum problema quanto ao site pois ele e muito seguro deve se ficar sempre de olho e no vendedor para verificar se ele e recomendado.

PUBLICIDADE