Olá, galera, tudo bem?

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual melhor serviço de e-mail.

perguntou Nov 27 '13 às 20:14

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
192328327

editou Feb 17 '16 às 19:49

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Atualmente eu uso o Gmail porque ele tem toda integração com todos recursos oferecidos pelo Google, ainda mais porque uso um aparelho da linha Nexus e todos os relatórios, notificações de conta sociais, negócios, etc... caem nesse e-mail. Então eu recomendo a você o Gmail, lembrando que ainda te faz ter mais facilidade para conversação, com a integração do Hangouts. ;)

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 09:26

patryck's gravatar image

patryck
202126171

Beleza então, Atualmente estou usando o Gmail. Antes usava o outlook, mas depois de um travamento que me deixou bem louco, nunca mais quis saber dele para trabalho .

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Dec 12 '13 às 17:58)

Atualmente usei ambos, acho que gmail eh melhor.

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 23:52

Ana_cristina999's gravatar image

Ana_cristina999
114156

Oi gente, para mim que sou corretor de imóveis aqui no Guarujá uma funcionalidade que utilizo muito, muito mesmo no gmail e que FALTA no Outlook é a resposta pré-determinada. Muitos clientes fazem as mesmas perguntas sobre os empreendimentos e nada mais fácil do que criar um texto pré-determinado e envia-lo, com apenas algumas alterações. Tai uma dica ao pessoal da Microsoft as respostas pré-determinadas que o gmail tem. No mais, ambos atualizam os dados de contatos, dos calendários, etc. Ah e ambos podem ser lidos nos smartphones.

link permanente

respondeu Feb 22 '15 às 14:21

paulocostaneves's gravatar image

paulocostaneves
111

Bem colocado, a usabilidade do gmail é realmente maior do que a do Outlook.

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Feb 24 '15 às 22:01)

Na minha opiniao depende muito do seu smartphone, pq nao faz sentido voce ter um windowsphone e usar gmail, ou ter um android e usar outlook, eu usava gmail, mas agora eu comprei um lumia entao resolvi mudar pra outlook, isso nao causa transtorno algum, pois é muito facil configurar o outlook ou o gmail pra receber os emails onde voce escolher, eu por exemplo recebo os email q sao enviados para o meu gmail, no meu outlook. Apesar da mudança eu nao me arrependo de maneira alguma, o gmail é bem clean, simples, o outlook tem mais recursos, eu acho mais bonito, tem uma cara mais vibrante, nao sei se é por que eu usei muito tempo o gmail, e devo ter enjoado. Hoje eu prefiro o Outlook.

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 15:51

laiewfelipe's gravatar image

laiewfelipe
449100

Uso os dois, e os dois são ótimos. Não tenho do que reclamar...

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 16:27

edivir's gravatar image

edivir
116

prefiro Gmail ja utilizei outros e comparando o GMAIL vai direto fácil acesso.

link permanente

respondeu Feb 23 '15 às 08:53

aristidesreis's gravatar image

aristidesreis
1136

Gmail. É bem melhor. Tenho vários domínios cadastrados no Google Apps para abrir meus emails através do Gmail. Também tenho o Outlook. A 'diferença' de um para o outro é que dizem que o Outlook.com tem espaço 'ilimitado' enquanto que no gmail, 15GB, que por si só já é coisa pra dedeu!

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 16:49

davidalvescombr's gravatar image

davidalvescombr
1

Minha primeira impressão foi somente visual. Outlook mudou sim, mas será que, fora o visual, estamos salvas dos indesejados vírus? O hotmail executava e-mails na maquina local, diferente do gmail que nasceu com a filosofia de não deixar executar e-mails duvidosos, e se executar, faz-se isso no servidor e não na maquina cliente. Não troco a tecnologia desenvolvida pela Google no seu gerenciador de e-mails por outro, ainda mais se esse outro vem de uma empresa que nunca olhou para o lado do usuário final. Empresas como a Microsoft precisa estabelecer critérios mais humanos e menos econômicos.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 16:55

mauriciocunha's gravatar image

mauriciocunha
1

Na minha opinião ambos são bons nunca tive problemas com nenhum deles só acho o Outlook mais popular.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 17:15

lud93_25's gravatar image

lud93_25
1111

Eu uso windows phone e consequentemente acabo usando mais Outlook,e também em questão de segurança já que pra mim os serviços da Microsft são mais seguros que os da Google, mais também uso o Gmail por causa do Youtube.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 17:34

ezio's gravatar image

ezio
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×786
×770
×128
×125
×100
×75

pergunta feita: Nov 27 '13 às 20:14

pergunta lida: 73,900 vezes

última alteração: Dec 23 '17 às 21:43