Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wca987

Moderador

Se eu mergulhar o Xperia Z1 em 2 metros de água ele estraga?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Todos dizem que o z1 é aprova da aguá até 1.30 Metros, si eu mergulhar ele mais que isto ele certamente irá estragar?

PUBLICIDADE

Respostas

dvza

Membro

11 anos atrás

Tudo que você faz contrariando as especificações do fabricante sobre a resistência podem sim gerar danos que não serão cobertos pela garantia.
Portanto seja prudente no uso dentro dos limites estipulados e descritos no manual do usuário.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Não recomendaria nem a profundidade de 1,5 metros, porque isso é feito em casos específicos e as variáveis são muitas...

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Bom, produtos eletronicos a prova "d'água" deve ser seguidos a risca as recomendações. Normalmente esses valores são para locais pequenos, uma piscina em casa, uma poça na rua, um balde ou o vaso sanitário. Obviamente você não irá jogar seu celular num rio e depois sair postando que ele não aguentou a profundidade dita no manual, certo?

11 anos atrás

Só não deixe ele o dia inteiro no fundo da piscina pra depois dizer que não é a prova d'água. Os consumidores precisam usar o bom senso.

11 anos atrás

Essa é uma questão que todos ficam em dúvida. Segundo as informações do fabricante ele é a PROVA de água, então poderia mergulhar. Mas muitos dizem pra não arriscar, e dizem que ele é somente RESISTENTE a água, tipo "molha mas não abusa" kk. Eu acredito no fabricante. Vai fundo (literalmente)

Caiospm

Membro

11 anos atrás

Mergulhar xperia z1 com frequencia pode resecar as borrachinha de proteção?

PUBLICIDADE