Certo, estou ciente que o Nexus 4 é superior ao Moto G. No Nexus 4 os 2GB de RAM me chamam muito a atenção, mas já o Moto G me chama a atençaõ pela versão " Moto G Music Edition ", que já vem com um Fone de Ouvido Bluetooth Tracks Air Sol Republic, que me chama muito a atenção... A duvida é a seguinte: Nexus 4 pelos 2 gigas de RAM, ou Moto G pelo fone Bluetooth ? No momento tenho um S Duos, estou arrependido pois esse smartphone não consegue executar nem o Facebook sem travar -.-...

perguntou Nov 28 '13 às 15:59

dudu2599's gravatar image

dudu2599
1111

fechado Nov 29 '13 às 12:36

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Bom se vc está disposto a pagar o preço do Nexus 4, Sugiro que compre o Moto X, que se vc pesquisar no buscapé consegue encontrar por uns R$1.050,00, já o Moto G no próprio Buscapé vc encontra alguns descontos interessantes e pode encontrar na faixa de uns R$599,00. O nexus 4 vc encontrar por R$999,00.

Se fosse eu juntaria mais 50 reais e compraria o Moto X.

Mas se c quiser gastar menos o moto G é a melhor opção entre os 3 no quesito preço, porém o Moto X eu tenho um e garanto que é extraordinário.

Vou deixar aqui dois Review do blog de tecnologia que eu mais acopanho junto com o TechTudo e o Olhar Digital que é o TecnoTendências.

Moto X: http://tecnotendencias.com.br/review-moto-x/ Moto G: http://tecnotendencias.com.br/review-moto-g/

Abraços espero ter ajudado.

tigoago91_rodrigues's gravatar image tigoago91_rodrigues (Mar 13 '14 às 22:09)

Depende. Vc tá precisando mesmo do fone?Porque sem dúvida nenhuma o Nexus 4 é superior. http://versus.com/br/lg-nexus-4-vs-motorola-moto-g

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 16:53

John's gravatar image

John
262732109

editou Nov 28 '13 às 17:00

Moto G é tão bom quanto o Nexus 4, mas ainda é mais novo e mais barato.

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 16:54

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Nov 28 '13 às 16:54

O fone é algo muito tentador, e eu também iria usa-lo no meu computador, ja que ele é Bluetooth... Pra mim se o celular nao travar com uns 8 apps já é lucro... esse s duos acaba comigo...

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 17:11

dudu2599's gravatar image

dudu2599
1111

John, como conseguiu comparar o Moto G no versus.com eu começo a digitar e não aparece ele como opção. Tentei várias vezes e nada.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 20:32

bms0676's gravatar image

bms0676
1

Só digitar o nome do aparelho inteiro. Motorola Moto G, por exemplo.

John's gravatar image John (Nov 29 '13 às 21:02)

depende quanto que ta o Nexus, se tiver uns 899 ainda vale mais a pena procurar bem hoje, um Moto X que você acha até 999,00, da uma procurada ai que vale muita a pena

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 22:20

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

editou Nov 29 '13 às 22:21

Nexus 4 é superior sim pelo seu bom processamento, mas o Moto G também não deixa na mão, pode dar algumas travadinhas em jogos mais pesados, porém já vi testes no You Tube rodando jogos como GTA Vice City muito bem. Apesar da superioridade do N4, ele deixa muito a desejar na autonomia, com sua bateria de pouca durabilidade e também esquenta demais com uso de média à alta intensidade. No momento eu optaria pelo Moto G que tem um bom conjunto de características e por um preço bom: bateria durável, processamento respeitável e android quase puro.

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 12:51

hmbianca's gravatar image

hmbianca
5551

Na verdade o Nexus 5 já ta aí e é bem melhor que os dois. Pelo pouco que já foi visto o Nexus 5 já pôde ser encontrado em comparações de benchmark, em um ponto do video promocional do Android Kit Kat e o aparelho já teria supostamente até sido homologado pela Anatel para poder ser comercializado no Brasil, inclusive seu manual de instruções também teria vazado. - Veja mais em: http://tecnotendencias.com.br/nexus-5-pode-chegar-este-mes/#sthash.mTJ4FkEA.dpuf

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 17:27

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

Moto G sem duvidas

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 16:54

cfcsosa's gravatar image

cfcsosa
1

Tudo bem que o Nexus 4 é UM POUQUINHO melhor que Moto G, porém pelo preço mínimo de 1.100,00 Dilmas, esse pouquinho não vale apena. Peguei o Moto G e estou muito satisfeito e, tecnicamente só perde na memória RAM.

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 21:46

guerreiro_tricolor's gravatar image

guerreiro_tricolor
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,792
×872
×304

pergunta feita: Nov 28 '13 às 15:59

pergunta lida: 13,962 vezes

última alteração: Mar 14 '14 às 01:28