Boa tarde galera. Estou ajudando meu sobrinho a fazer um trabalho para escola, com esse tema, gostaria de saber a opinião de voces. Existem milhares de celulares que fazem milhares de coisas, mas o que realmente conta que faz a diferença na hora da compra? Preço? Configuração? Marca? grato! |
O que realmente conta???? O seu uso:Se é só pra chamadas, um bem simples resolve.
É isso.
|
isso vai de cada um, pra mim por exemplo, mais a configuração e o preço, depois marca e por último o designe, todavia, todos são de suma importância para a compra de qualquer coisa, principalmente eletrônicos, acho que esse tipo de escolha é bem pessoal, o que agrada a mim, pode não agradar a você. É uma boa antes de comprar dar uma pesquisada sobre o aparelho, ver o que mais se adapta a suas necessidades, em seguida ir a uma loja, experimentar ele, ver se agrada "na sua mão" etc... |
Experimente a hierarquia de compra da Windermere Associates relatada por Clayton M. Christensen em The Innovator's Dilema. Segundo ela, quando houver mais de um produto tecnológico com a mesma função, os compradores buscarão primeiro por: 1- Funcionalidade 2- Tamanho 3- Confiabilidade 4- Preço Ironicamente, preço é o menor dos problemas na compra do produto. Essa hierarquia também costuma ser apresentada como 1- Funcionalidade 2- Confiabilidade 3- Conveniência 4- Preço Em casos de Tecnologia, recomendo o modelo de Christensen |
Os meus dois critérios são: 1 - Sistema Operacional 2 - Hardware Obs.: não levo em conta nem o preço (se é caro, junto dinheiro e compro). Pago o quanto for para ter um celular que eu goste! Só! |
Antes de tudo NÃO existe marca(nome) melhor q a outra,mas sim:
|
Tecnologia e qualidade. Hoje os celulares são PCs de bolso. |
|
pra mim o que conta é o preco, claro! Se tiver desconto eu compro! |
Qualidade e preço, Reconmenda compra link text só R$400 ,(INEW) M2 5.0" HD Capacitiva Tela de Toque MTK6589 4-Core Android 4.2.1 3G Smart Phone+ GPS+ 12MP Cheio Disparou. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 17 '12 às 16:47
pergunta lida: 3,708 vezes
última alteração: Aug 16 '13 às 07:35