Qual kit devo adquirir? gosto muito do PS/2 porque não diminue as USB da placamae mas a minha placa-mãe tem uma conexão PS/2 e 4 USB, o q fazer? quero usar o minimo possivel de usbs pois vou deixar as usb para outros perifericos

perguntou Nov 28 '13 às 16:10

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

alguem pode me ajudar com essas questões? pois não sei qual escolher e os beneficios

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 10:26

gamemaniaco
366369372100

Já que você gosta de PS2 e quer deixar as portas USBs livres para outros periféricos, então compre ps2 oras! simples.

Benefícios? para uso geral? internet, digitar documentos, trabalhos? tanto faz. Talvez para jogos o usb tenha uma certa perda, mas nada que justifique. Por preço acho que também não faz tanta diferença assim.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 10:50

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

por ser cada vez mais dificil placas-mãe com conexões PS/2 acho q devo adquirir teclado e mouse USB mas queria saber se existe algum adaptador q eu possa usar 2 perifericos (teclado e mouse USB em apenas uma entrada USB da placa-mãe sem sobrecarrega-la e sem danificar nada?

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 21:43

gamemaniaco
366369372100

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 23:00

andreitajai ♦
43465413.8k

eu acho q esses hubs sobrecarregam a conexão usb e a placa-mãe podendo queimá-las e o pior é q não tenho nenhuma tomada sobrando no filtro de linha

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 09:32

gamemaniaco
366369372100

Bom,

Digamos que sua placa mãe tenha 4 saidas USB.

1. Mouse
  2. Teclado
  3. impressora (se tiver)
  4. caixa de som (se este for alimentado pela usb)

Pronto, a parte traseia foi ocupada.

Seu gabinete tem portas usb frontais? Normalmente são duas e estas podem ser utilizadas por cameras digitais, pendrives, celular, tablet. Enfim, acho pouco provavel que você utilize para mais coisas do que isso. Sendo assim, você não precisa comprar mais nenhum equipamento. E se comprar, pode desconectar algum dispositivo, como a impressora, já que você deve imprimir no máximo 2 páginas por ano, creio eu.

Porém, se seu computador não dispõe de 6 portas usb (4x2), uma solução é o HUB USB.

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 10:38

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Nov 30 '13 às 10:39

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,009
×425
×207
×180
×65

pergunta feita: Nov 28 '13 às 16:10

pergunta lida: 6,218 vezes

última alteração: Nov 30 '13 às 10:39