Lançaram o Battlefield 4, e eu queria compra-lo para ps3, mas dei uma pesquisada e muitas pessoas falaram que o jogo está péssimo. Caindo toda hora e cheio de bugs. Vi que já tiveram dois updates desde o lançamento dele.

Será que o jogo já está rodando sem problemas no PS3? Alguém ai conseguiu jogar nesse console? Se ainda existir bugs, será que vão ser corrigidos em dlcs/updates?

perguntou Nov 28 '13 às 19:03

pedrohfs's gravatar image

pedrohfs
17172116

editou Nov 23 '16 às 17:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

BF4 é grandiosos e bugs existem ao menos eles fazem algumas coisas ao logo da vida útil de Battlefield 4.Independente da plataforma os bugs presentes devem ser ao menos consertados dentro de período hábil.

Visite http://portal.bf4brasil.com.br/battlefield-4-com-problemas-playstation-4.html - mas parece que foi resolvido.

Atualizações não problemas e sim uma maneira de tornar a experiência melhor.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 21:01

thiago_alves's gravatar image

thiago_alves
151

Eu tenho Xbox, o efeito deve ser o mesmo, o jogo ta bom tanto nos PCs quanto nos consoles. O unico problema é que comparando os graficos do PC pra consoles ele deve muito, e o multiplayer é reduzido nos consoles e deixa os mapas grandes meio sem graça por falta de players

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 21:46

guilherme_terplak's gravatar image

guilherme_terplak
14141746

Eu tenho Xbox, o efeito deve ser o mesmo, o jogo ta bom tanto nos PCs quanto nos consoles. O unico problema é que comparando os graficos do PC pra consoles ele deve muito, e o multiplayer é reduzido nos consoles e deixa os mapas grandes meio sem graça por falta de players

link permanente

guilherme_terplak
14141746

link permanente

guilherme_terplak
14141746

valeu cara, acho que vou comprar o meu

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 22:35

pedrohfs
17172116

obrigado galera encomendei o meu no ponto frio tava 98 reais a ediçao com o filme tropa de elite, obrigado a todos, se vcs quiserem comprar da uma passada no ponto frio, ou no balao da informatica, no balao estava 107 reais com o filme tropa de elite tb, flw galera

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 22:42

pedrohfs
17172116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,389
×2,816
×1,963
×1,040
×471
×383
×109
×96
×55
×53