Boa tarde,

Estou com problemas para acessar o meu instagram.

Eu estava curtindo fotos de pessoas desconhecidas (fotos que as pessoas que eu sigo também curtiram) e a tela mudou de repente e apareceu uma página do Instagram pedindo para que eu entrasse no aplicativo usando o meu login e a minha senha. Quando inseri a senha, fui comunicada de que ela foi redefinida por motivos de segurança e pedem para eu usar o "esqueci minha senha", daí vindo as possibilidades de obtenção da nova por email ou Facebook. Ocorre que eu não vinculei as duas contas (facebook e instagram) uma vez que quase não acesso a conta do facebook. Ao tentar redefinir a senha utilizando o email, descobri que registrei o email errado. Ao cadastrar o email coloquei um ".br" a mais que o gmail não possui. Então ficou assim: r********@gmail.com.br Agora, quando tento inserir a senha antiga, eles me informam que a senha está errada (imagino que uma nova tenha sido enviada ao email que não existe). E naquela central de ajuda do Instagram tem lá, com todas as letras: desculpe se você ficou frustrado mas é assim e acabou a história, é uma questão de segurança. "Esperamos que você recupere a sua senha um dia", que cretino, não? O instagram não me da a opção de recuperar a minha senha através de um número de telefone.

Pessoal, existe mais alguma coisa que eu possa fazer? Devo desistir, com muito pesar, da minha conta? Está tudo perdido? Muito obrigada! Lívia

perguntou Nov 28 '13 às 19:13

liviacesar's gravatar image

liviacesar
1111

editou Dec 02 '13 às 09:25

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Também gostaria de saber, eu também inseri o meu email errado e não vinculei com face nem meu com número de celular e meu instagram tem mais de 32k :( Na porra da central num faz nada a não ser merda. Preciso muito do meu insta de volta, pois trabalho nele.. Queria ajuda por favor

link permanente

respondeu Nov 27 '14 às 13:22

robertdouglas17's gravatar image

robertdouglas17
1

"Se você não conseguir acessar a conta de e-mail com a qual se cadastrou e não tiver conectado sua conta do Instagram ao Facebook, não conseguiremos liberar a conta para você."

https://help.instagram.com/374546259294234/

Não tem como recuperar sem ter acesso ao email ou conta vincula ao Facebook!

link permanente

respondeu Nov 27 '14 às 14:20

lalves's gravatar image

lalves
5612210

editou Nov 27 '14 às 14:23

Olá, preciso de ajuda, redefiniram a senha do meu instagram, e pedem para que eu entre no email para redefinir a senha, mas ao entrar no email (outlook.com), diz que minha conta foi suspensa temporariamente, e fala que para recuperar, precisa enviar um código para meu celular, mas esse numero de celular que está cadastrado eu não tenho mais a muito tempo... o que faço para ter meu instagram de volta? :(

link permanente

respondeu Oct 28 '15 às 09:12

talita_felicio's gravatar image

talita_felicio
1

olá! vc conseguiu recuperar seu instagram? estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu Nov 21 '15 às 13:07

saraaleite's gravatar image

saraaleite
1111

pode tentar ver se consegue fazer o login INSTAGRAM = https://www.instagram.com/

link permanente

respondeu Nov 21 '15 às 20:01

anagauna's gravatar image

anagauna
1

Consegui recuperar minha conta, mas apenas pq ela havia sido invadida

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 22:38

saraaleite's gravatar image

saraaleite
1111

Sara, como você fez para provar que seu instagram havia sido invadido? Como você entrou em contato com o instagram?

Maccedo's gravatar image Maccedo (Apr 08 às 15:29)

Também estou com o seu mesmo problema Lívia! Como você conseguiu recuperar seu Instagram?

link permanente

respondeu Sep 20 às 02:13

unabtxbaommcugqatfwa's gravatar image

unabtxbaommcugqatfwa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,979
×1,386
×1,376
×1,253
×1,170
×420
×279
×63

pergunta feita: Nov 28 '13 às 19:13

pergunta lida: 63,480 vezes