Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

wca987

Moderador

O prazo de entrega da Black Friday é abusivo? vale a pena?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

A maioria dos sites que estão vendendo produtos com preços fora do normal, estão com os prazos de entrega acima de 20 dias vale a pena pagar cerca de 500 reais a menos para receber um produto depois de 20 dias?alt text

Sites que estão fazendo isto:

CISSA MAGAZINE

MARCELO SMART

SAM STORE

GURI VEIO

LIDI MANIA

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Se a oportunidade for boa, de economizar um bom valor, qual o problema esperar mais pela entrega? Se for um produto com o preço lá embaixo não me importo de esperar mais algumas semanas.

Hoje pela manhã comprei um ar-condicionado e foi bem tranquilo. Até recomendo para quem tiver interesse pesquisar pelo WebArCondicionado (http://www.webarcondicionado.com.br) que é um comparador de preço especializado em climatização. Economizei um valor considerável e a entrega será ainda em novembro.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Comprei no guriveio um Asha 501 pra ser meu secundário por 200 reais, prazo de 15 a 20 dias, pra mim tá bom...

11 anos atrás

Também não tava sabendo disso não!! To desde de manhã pesquisando produtos que quero comprar e não vi nenhum com prazo de entrega tão longo não! Você tá olhando direto na página da loja? Recomendo dar uma olhada nesse site ( www.cuponation.com.br ) pra black friday ! Eles tem varias lojas no mesmo lugar e tao numa campanha contra fraudes que parece bem boa! Eu acabei de denunciar uma loja la e parece que vou ganhar por isso! Vamos ver né...Mas pelo menos vi que os prazos de entrega tavam bons!

PUBLICIDADE