Amigos, no ano passado não consegui comprar nada bom na Black Friday e agora estou vendo muita gente reclamando das promoções e até de preço que está mudando na hora de finalizar a compra... vcs já conseguiram achar alguma promoção legal ou está a mesma coisa do ano passado? Que site vcs acham que é bom para comprar eletrônicos e que realmente faz promoções?

perguntou Nov 29 '13 às 09:05

ronaldo_scosta's gravatar image

ronaldo_scosta
55785

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 11:34

Fabyuri's gravatar image

Fabyuri ♦♦
4511300

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 20:18

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

É uma merda mesmo. Muuito diferente da BF lá dos EUA. E eu esperando o Moto G entrar nessa merda e nada...

Pior! Teve uma loja que colocou o Moto G em desconto(a "Lojas Colombo"), mas durante a compra eles cobraram externamente o valor do ICMS: gente era enganação pois o ICMS já é cobrado dentro do valor do produto. Ou seja, além do frete vc ainda acaba pagando mais; quase o mesmo valor oficial.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 15:47

John's gravatar image

John
262732109

O magazine tá com umas ofertas boas, mas tem muita coisa acabando já =/ Dá uma olhada: http://especiais.magazineluiza.com.br/black-friday/

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 14:14

quest22's gravatar image

quest22
226

Depende cara,

eu já vinha visando alguns itens há algum tempo. Você não precisa cair na empolgação do preço atraente - tenho que comprar. Agora.

Desses itens, acabei descartando alguns, pois apesar do preço, não pretendo fazer um alto investimento tão repentinamente.

A Dell, apesar de não ser um 50% da vida, realmente está com notes por preço mais baixos. Eu afirmo isso, pois como disse, como estava visando já adquirir um note, tenho acompanhado lançamentos, preços, custo/befício.

O jogo de ps3 (the last of us), normalmente por 150, mas também podendo ser encontrado por 120~130 (com frete), comprei por 87,00 com frete incluso também.

Basta ser firme consigo mesmo. É realmente algo quer você quer ou precisa? Ou você descobriu isso hoje, por causa do preço?

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 15:15

santos_schettino2's gravatar image

santos_schettino2
15

Só consegui acessar o site do submarino agora e só encontrei promoção legal em alguns blu-rays! O resto tá quase o mesmo preço!

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 15:25

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

Comprei alguns produtos que acredito que não tenha menor no mercado... Lava e Seca LG 1485A - 1699,00 - Ponto Frio - Loja Física HD Externo Samsung M3 1TB - 199,90 - Americanas.com - Loja Virtual TV Sony 32" - 849,00 - Americanas.com - Loja Virtual Lavadora de louças Brastemp 8 Funções - 799,00 - Americanas.com - Loja Virtual

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 18:22

hohosuper's gravatar image

hohosuper
1

Alguem tinha dúvida que isso aconteceria novamente? estamos no Brasil, isso explica muita coisa.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 22:55

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Pessoal, uma semana atras fui no extra e o celular que eu queria, lumia 920, estava em R$ 1.500,00 aproximadamente, resolvi esperar até essa black friday pra ver, consegui comprar ele na americanas.com por 870,00. Como só queria ele mesmo por enquanto, estou satisfeito com a black! Espero que tenham tido sucesso nas suas compras também. Sei que muitos produtos não tiveram la grande coisa de desconto dependendo da loja, então acho que dei sorte de o que eu queria estar com bom desconto. Única coisa que fico pensando, se podem dar esse desconto um dia, porque não o ano todo, afinal, mesmo com desconto, acredito que ninguém está vendendo por menos do que pagou, pois um dia de altas vendas só pra tomar prejuízo ninguém quer né. Ou seja, no que eu comprei, com certeza seria mais de R$ 600,00 a menos, e sem que as lojas perdessem dinheiro. Mas de qualquer forma, gostei, comprei o que eu queria praticamente pela metade do preço.

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 02:29

rodrigosena's gravatar image

rodrigosena
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×115
×14
×4

pergunta feita: Nov 29 '13 às 09:05

pergunta lida: 8,893 vezes

última alteração: Dec 03 '13 às 20:18