Ola pessoal

Comprei um Moto X massss .... Ele só aceita o Nano Sim . Gostaria de saber se o mesmo aceita um Slote do Micro Sim ?

Infelizmente o Nano é somente no plano.

perguntou Nov 29 '13 às 14:49

philype_ramon's gravatar image

philype_ramon
3331

editou Nov 29 '13 às 14:50

Fui usuário da familia Nexus desde os aparelhos HTC e isso me fez pegar o costume de usar android puro sempre em sua última versão. Infelizmente meu Nexus 4 caiu e se espatifou, me obrigando a comprar outro smart.

Na última sexta, resolvi comprar o LG G2 pois o Nexus 5 ainda demora no Brasil. E consegui ficar impressionantes 3 horas com o aparelho antes de trocá-lo pelo Moto X!!!!!!!!

E pq isso??

1 - Moto X - R$999,00 no ponto frio. LG G2 - 1699,00. 2 - Moto X - Plástico de melhor acabamento e tela com cores mais vivas. 3 - Moto X - Incriveis 18% a mais de desempenho em teste de Beenchmark!!!!!!!!! 4 - MOTO X - Experiência de uso!!!! O moto X oferece uma experiência muito mais agradável, mais rápida, mais fluída... Realmente dois giros de pulso abrem a câmera e você bate a foto pressionando qqr ponto da tela. O google now é incrível para tarefas como GPS e localizar coisas no google e a ferramenta assist da motorola é uma mão na roda. E o desempenho em jogos não apresenta lags... e adoro jogos FPS ou de corrida, tipo Deer hunter ou Temple Run 2

O LG G2 realmente tem um Hardware que impressiona, mas EU (experiência pessoal) odiei o botão na parte traseira, que é tão difícil de acessar quanto na lateral, os apps da LG consomem uma memoria absurda, a câmera tem botão fixo, a inerface ficou poluída...

Conclusão: Do que adianta um super hardware se o android vem poluído e travando constantemente, cheio de tranqueiras que nunca vou utilizar?

E último detalhe... Com a diferença de preço, coloquei mais 300 reais e comprei uma TV LED 32 para o quarto! rsrsrsrsrsrsrs

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 15:32

Allanpsk's gravatar image

Allanpsk
121

Comprei um nano sim da vivo por R$ 10,00 reais pré pago.

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 18:24

alisson3m's gravatar image

alisson3m
1126

Apenas nano sim

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 19:09

mbmbier2013's gravatar image

mbmbier2013
1128

cortei o sim do meu galaxy s2 e funciona perfeitamente!

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 08:00

Gabriel%20de%20Souza%20e%20Silva's gravatar image

Gabriel de Souza e Silva
1

Cara, vc pode comprar um chip normal e mandar cortar, eu tenho um Moto X e fiz isso, na vivo me cobraram 20 reais pra corta-lo.

link permanente

respondeu Jan 11 '14 às 00:06

HugoGonzagaM's gravatar image

HugoGonzagaM
11221

Cara esse papo de nano sim só pra pós pago é balela, toda operadora é obrigada a disponibilizar um chip para sua linha funcionar não importando qual é o tamanho. Eu também comprei o moto x e tive este mesmo problema com a Oi, fui em uma loja que o gerente falou que o nano sim só tinha pra pós pago, depois de uma breve discussão e uma ameaça de reclamação no procon me indicaram outra loja da Oi que tinha o chip nano sim pra cliente pré pago.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 10:57

banlove's gravatar image

banlove
441094

Exato. Ao ir na loja da Oi a atendente tentou forçar a aquisição de um chip nano pós pago com a desculpa de não estar disponível para pré. Após conversa com o gerente da loja, descobri que tenho mais conhecimentos sobre celular do que eles e consegui adquirir um chip nano pré pago.

jlosilva's gravatar image jlosilva (Jan 29 '14 às 12:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×2,380
×1,773
×378
×16

pergunta feita: Nov 29 '13 às 14:49

pergunta lida: 18,249 vezes

última alteração: Jan 29 '14 às 12:00