Estou pensando em comprar o Moto X. Ele é um bom smartphone pro preço de R$ 999? Quais são os prós e contras?

perguntou Nov 29 '13 às 21:44

dantas_luiz's gravatar image

dantas_luiz
66710

editou Aug 04 '16 às 16:26

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

motorola moto x e muito bom , a interface e muito boa a qualidade de uso e boa e os seus recursos como : google now , assiste , drive e o giro do pulso , sao aspectos muito interessantes. o custo beneficio e otimo e é uma boa opição no mercardo custa na faixa de 999 reais em algumas lojas como walmart , ponto frio , casas bahia e uma excelente ideia compra o moto x , e roda jogos muito bem , qualidade do audio é otima os jogos nao da lag mesmo os mais pesados por isso digo que o motox e o melhor smartphone na faixa de 1000 e 1500 reais

link permanente

respondeu May 05 '14 às 22:16

luan1000's gravatar image

luan1000
26

Esse aqui é um review super completo! Comprei o meu depois de assistir esse review e não me arrependo.

Review Motorola Moto X

link permanente

respondeu May 06 '14 às 18:11

rlmoura's gravatar image

rlmoura
(suspenso)

cara é um puta celular, eu ficaria muito na duvida entre ele ou um Nokia Lumia 920, eu irira de lumia por causa do WP, mas se você preferir o Android com toda certeza o melhor!! Pode ir que você não se arrepende

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 22:16

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Moto X é sem dúvida o equipamento minimalista que melhor atende os aspectos de uso no dia a dia no quesito ergonomia e resistencia. Gosto dos equipamentos da APPLE, mas o fato de ficar refém do Itunes não é uma idéia - no meu caso - prática. Cabe ainda dizer que existem opções no mercado, os quais considero "pau a pau" com o X, são eles: XPERIA ZQ e o NEXUS 4, vale a pena conferir.

link permanente

respondeu May 07 '14 às 08:27

softlima's gravatar image

softlima
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×1,932
×1,778
×1,283
×573
×379

pergunta feita: Nov 29 '13 às 21:44

pergunta lida: 8,001 vezes

última alteração: Aug 04 '16 às 16:26