Meu not travava com tudo e não me deixava jogar nada. Pensei que seria sujeira ou falta de pasta termina, até mesmo um boa formatação. fiz todas essas coisas e mais, mas meu problema não resolveu até que um dia tentei instalar o linux e deu um erro na instalação e deixei queto, mas esse erro fez com que minha bios do setup não liga se o windows normalmente mais, apenas com o cd do boot, aparentimente achei ruim, mas me dei conta que o pc não travava com nada, jogava jogos que nunca consegui jogar sem nem um trava e fazendo o que queria com o pc mesmo com jogo aberto. Aquilo foi otimo para mim, mas de alguma maneira o pc se corrigiu e volto tudo novamente. tentei formata para ver se era vírus, mas ficou travando da mesma forma ( sem nem um programa no not, apenas os arquivos do windows) então voltei a mexer na bios e consegui colocar da maneira que fez com que not não trava se mais, porem começou erro de tela azul e tive que mudar. até então queria saber se vocês poderia me ajudar, dizendo o que devo fazer em relação a isso( como configurar ela de maneira certa)? Meu not é: LG - A410 G.BC48P1 PROCESSADOR: INTEL CORE I3 MEMORIA RAN: 4GB (DDR3) HD: 500GB WINDOWS 7 PROFISSIONAL |
Olha só, neste caso recomendo que você reset a BIOS do seu notebook e veja se resolve,se não resolver faça uma atualização da BIOS. Eu já dei um reset na bios e não resolveu. Então atualiza ela amigo,provavelmente no site da LG tem a atualização disponível para download Vou fazer isso. mais antigamente era tudo atualizado e dava isso Pois é, mais a tecnologia é meio complicado nem sempre funciona como deveria os "bugs" sempre aparecem. Tem muito tempo de uso o seu notebook? Apenas 6 meses. Se liga que pelo que você descreveu há uma pequena chance de seu note estar dando os primeiros sintomas de problema na solda "BGA",apesar de ser bem novo.... Mais tenta atualizar a BIOS talvez resolva. Obrigado, vou levar para alguém que possa concerta este problema. não vou meche onde não sei!!!!! Ok, mais da uma limpada geral nele nos contatos da memoria principalmente Afinal este problema pode ter varias causas só um diagnostico pessoalmente para dar o "veredito".... Muito obrigado! porem esse foi limpo a um mês atras. Então tenta uma atualização da BIOS mesmo Fazendo isso novamente, espero que o problema resolva!
exibindo 5 de 13
Todas
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 30 '13 às 09:04
pergunta lida: 11,033 vezes
última alteração: Dec 02 '13 às 19:52