Nexus 4, Galaxy S4, Xperia Z1 ou Moto X, qual o melhor smartphone?

Perguntou 10 anos atrás

Qual é o melhor celular para comprar? O nexus 4, o galaxy s4, o sony xperia z1 ou o motorola moto x?

PUBLICIDADE

Respostas

Matheus K

Membro

9 anos atrás

Esse negócio de melhor smartphone varia bastante porque vai do que cada um prefere e o quanto pode gastar.

Dentre esses quatro eu diria.

Pra quem tem o orçamento curto - Nexus 4
Pra quem busca o melhor custo benefício - Moto X
Pra quem busca a melhor tela - S4
Pra quem busca a melhor câmera e desempenho geral - Z1

jpneeto

Membro

9 anos atrás

LG G2, sem duvida

9 anos atrás

o z1 é muito melhor !!!!!

9 anos atrás

Z1 é o melhor ...........

Victinhoo

Membro

9 anos atrás

LG G2

10 anos atrás

Z1 E S4 passam dos 2 mil reais

Nexus é 850 e o Moto X 1.400

Eu tinha o Iphone 4, troquei no MOTO X, posso afirmar que não sinto saudade NENHUMA da apple.

10 anos atrás

z1, sem duvida

John

Membro

10 anos atrás

Xperia Z1 > Galaxy S4 > Moto X > Nexus 4

10 anos atrás

Tenho o Moto X, meu primo tem um Galaxy S4, minha irmã tem um Nexus 4, mas ainda não encontrei ngm que tenha o Xperia Z1, apenas encontrei pessoas que tem o Xperia ZQ e por sinal é um ótimo aparelho...
Todos eles são ótimos aparelhos, ótimos na potencia e ótimos no preço também, pois não é qualquer um que tem disponivel mai de mil reais para comprar um aparelho.
A diferença entre esses aparelhos são poucas, são diferenças em detalhes, e esses detalhes podem fazer a diferença para cada usuário, pois a compra de um celular depende muito do que você pretende fazer com ele.
Celular é igual carro, você deve analisar o que você quer dele, e comprar um que se enquadra no teu perfil de usuário.
Todos esses aparelhos tem a opção 4G, apenas o Nexus 4 não tem. No entanto aqui no Brasil, nem o 3G funciona direito, e sabe lá quando é que vai funcionar corretamente o 4G.
O melhor custo beneficio acredito que seja o Moto X.
O mais barato atualmente é o Nexus 4.
O melhor entre eles todos, eu acredito que seja o Galaxy S4.
Mas o Xepria Z1 não fica para trás, ele é muito lindo.
Porem é como eu disse, o melhor custo beneficio é o Moto X, você paga um valor acessível para um aparelho MUITO BOM.

10 anos atrás

Moto x é um bom aparelho,até pensei que ninguem queria mais saber dele.