Recentemente atualizei o meu Galaxy Fame, e depois dessa atualização surgiram alguns problemas, como a tecla Power (liga/desliga) parar de funcionar constantemente e a mensagem: "Atualização do OS Android - Inicialização concluída" aparecer algumas vezes quando ligo ele.

perguntou Dec 01 '13 às 00:12

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Dec 30 '13 às 01:35

Talvez você não fez a atualização de maneira correta e causou erro de inicialização.resete o aparelho de volta as configurações de fábrica e tente atualizar novamente,provavelmente isso irá resolver essa falha boa sorte

link permanente

respondeu Jan 03 '14 às 10:49

Mr%20Android's gravatar image

Mr Android
123

Quando a tecla de liga/desliga parou de funcionar pela primeira vez, eu restaurei o padrão de fábrica. Mas esse problema persiste até hoje. Sobre aparecer a mensagem na inicialização, parece ter amenizado. Sempre que a tecla de liga/desliga para de funcionar eu retiro e coloco a bateria e volta ao normal, mas depois de algum tempo o problema reaparece. O que pode ser? Problema físico (no botão) ou algum bug no OS Android?

davidcavila's gravatar image davidcavila (Jan 03 '14 às 17:39)

Tenho exactamente o mesmo problema no meu celular, jà fiz um reset varias vezes configurações de fábrica, mas a seguir ele faz uma actualização automaticamente e vem todos esses problemas de novo. Alguém pode ajudar por favor?

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 04:49

Jose%20Costa's gravatar image

Jose Costa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×2,870
×1,603
×1,089

pergunta feita: Dec 01 '13 às 00:12

pergunta lida: 8,802 vezes

última alteração: Jun 21 '16 às 04:49