lopes

Membro

Tablet, ultrabook ou notebook ? Qual comprar ?

Perguntou 10 anos atrás

Boa tarde pessoal,estou pensando em comprar um tablet ou notebook/ultrabook, que dê para usar no laboratório (sou estudante que química), que dê para escrever textos (se possível em doc. ou docx.), ver e-mails, entrar em sites, fazer pesquisas rápidas, fazer planilhas, eu queria um equipamento leve que tivesse uma boa bateria (boa durabilidade). Vocês conhecem algum com equipamento (galaxy, algum note específico) esse perfil para me sugerir ? Desde já brigadão :D

PUBLICIDADE

Respostas

lopes

Membro

10 anos atrás

você conhece algum modelo que possa me recomendar ? :P

10 anos atrás

Na minha opnião o notebook :)
Parece ser mais seguro.

lopes

Membro

10 anos atrás

Nossa, bem interessante o custo benefício desse tablet...Você conhece alguma empresa com suporte para o Brasil que também venda este produto ? Eu procurei mas não achei... ><