Vale a pena comprar um notebook com 4th geração do i7 4500 com clock 1,8 a 3,0 ou 3th geração do i7 3520 com clock 2.8 a 3,4? |
Os processadores da 4a geração são mais rápidos que os equivalentes da 3a geração. Mas o modelo I7-4500u é uma versão mais econômica usada em ultrabooks, ele só consome 15w enquanto o I7-3520m consome 35w, e o desempenho chega a ser 43% menor. Então se a diferença for só o processador prefira o I7-3520m. |
A placa do Lenovo que tem todas as características do Dell é Nvidia GeForce GT 635M também dedicada, menos o processador. Engraçado é que hoje pela manhã tava 2100 e agora já está custando 2800,00.Eu realmente li tanta coisa ruim sobre a lenovo que também já tava desistindo. |
Os notebooks que eu acho, são de tela de 14", queria uma de 15,6" =/ |
Amigo, achei estas informações na net, acho que pode ajudar. Desktops e all-in-ones Sem sufixo: este é o processador primário (TDP de 84 W); Sufixo T: processador com baixo consumo de energia (TDP entre 35 e 45 W); Sufixo S: processador equilibrado entre desempenho e consumo (TDP de 65 W); Sufixo E: processador com opção de uso em sistemas embarcados; Sufixo K: processador com multiplicador destravado para overclock; Sufixo R: processador com GPU integrada de alto desempenho (Iris Pro 5200). Notebooks e ultrabooks Sufixo M: processador para notebooks; Sufixo U: processador para ultrabooks; Sufixo Q: processador de quatro núcleos; Sufixo Y: processador com o menor consumo de energia para híbridos (TDP de 11,5 W); Sufixo H: processador com GPU integrada de alto desempenho (Iris Pro 5200). Fonte: Tudo o que você precisa saber sobre os processadores Intel Core de quarta geração | Tecnoblog. (s.d.). Acesso em 07 de Janeiro de 2014, disponível em Tecnoblog: http://tecnoblog.net/132308/intel-core-quarta-geracao-haswell/ |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 02 '13 às 01:13
pergunta lida: 17,903 vezes
última alteração: May 14 '15 às 15:46