Olá pessoal! Estou analisando alguns smarthones para comprar e acabei encontrando o LG Optimus F5. Parece ser um aparelho bom. Alguém conhece esse aparelho para de informar melhor se vale a pena ou não adquirí-lo? Abraço a todos.

perguntou Dec 02 '13 às 10:31

rgtiago's gravatar image

rgtiago
3331

editou Dec 04 '13 às 15:31

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Tenho um lg f5, ele é um ótimo aparelho, comprei-o por 527,00 no submarino. O aparelho conta com um processador dual core de 1,5ghz (no aparelho esta dizendo que é 1,2 mas no set cpu aparece como 1,5) 1 Gb de ram e uma otima gpu, adreno 225, consegui jogar Gt racing 2 sem travamentos e Bataman The Dark Knight o jogo travou um pouquinho mas nada que interferisse na jogabilidade, no Antutu fiz uma pontuação de 16800 Ficando acima do nexus 4(só no benchmark mesmo pq nexus é um aparelho bem superior), ressalvas apenas para câmera de 5mp que não tem flash e não é muito boa,o aparelho tbm tem camera frontal que filma em hd, a bateria tbm não se saiu muito bem,em jogos o aprelho durou cerca de 3:30, no uso moderado com 3g ligado ele dura uma media de 2 dias.O aprelho tbm filma em fullhd(não é muito bom),tem 4g(aqui em minha cidade não pega nem o 3g direito)e tem uma tela IPS com resolução qHD. Na minha opnião é o melhor custo beneficio do mercado se saindo melhor até que o moto G.

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 11:45

EuRespondo's gravatar image

EuRespondo
1

Não tenho esse aparelho mas li sobre ele a pouco tempo, e pareceu ser um bom celular tanto o tamanho de tela 4.3, processador 1.2 GHZ DUAL CORE e memória ram 1MB, só o que peca mesmo é a camera de 5MP, mas o resto pareceu ser bom.

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 11:54

thiaguinho's gravatar image

thiaguinho
1113201.1k

eu tenho e falo que vale a pena , vou comprar mais dois para minha esposa e minha filha muito bom mesmo.

link permanente

respondeu May 13 '14 às 13:23

juninho4303's gravatar image

juninho4303
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,877
×1,935
×1,283
×1,228
×109
×103

pergunta feita: Dec 02 '13 às 10:31

pergunta lida: 18,054 vezes

última alteração: May 13 '14 às 13:23