Tenho um note SONY VAIO mas o cursor vive pulando de um lugar para outro sozinho, conforme eu escrevo. Como fazer para isto parar de acontecer?

perguntou Dec 02 '13 às 13:16

passarojr's gravatar image

passarojr
1111

editou Dec 04 '13 às 15:55

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Se o mouse for USB, troca o driver para o "Mouse compatível com HID", que já vem com Windows.

alt text

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 19:52

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Para mim funcionou entrar nas Propriedades de Mouse e na janela Hardware, no botão Propriedades encontrar o Mouse Pad, e na janela Driver, Reverter Driver... Reiniciou o Computer e voltou tudo ao normal...

No meu caso o Mouse HID tinha dado problema e também ficava saltando com grande imprecisão... Não foi necessário desativar o Mouse Pad... Não foi necessário nem comprar outro Mouse HID externo...

Se antes estava funcionando e aconteceu por uso de outro Mouse usb ou outra tipo de instalação, recomendo sempre mexer em Software, tem gente que diz direto que é Placa Mãe: mas está errado, na maioria das vezes indicam isso para enganar altos preços em conserto desnecessário com má fé...

Agradeço este site que me deu uma visão para tentativa qual resolveu meu problema...

link permanente

respondeu Nov 06 '18 às 11:50

Leonardo%20Jorge's gravatar image

Leonardo Jorge
16

Ok! vou tentar obrigado!!!!!

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 16:47

passarojr's gravatar image

passarojr
1111

A maneira mais fácil é desativando seu touch pad, isso se você usar um mouse usb, para desativar o mouse pad é só apertar a tecla fn e o desenho do touch pad que no meu caso fica na tecla f3 do teclado

alt text

tem notebooks em que tem um botão acima do touch para para desativá-lo

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 21:24

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,768
×2,816
×1,170
×77

pergunta feita: Dec 02 '13 às 13:16

pergunta lida: 23,600 vezes

última alteração: Nov 06 '18 às 11:50