Qual é o melhor programa 100% gratuito para otimização e reparo do windows, internet etc? só usei a versão free do advanced systemcare mas por ela ser free corta muitas opções q poderiam ser otimizadas o q obriga a adquirir a versão paga (pro) entao eu queria um 100% gratuito q faça a otimização completa do advanced pro, um q seja melhor q o advanced systemcare

perguntou Dec 02 '13 às 14:30

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Dec 04 '13 às 15:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara, posso te dizer os que julgo como melhores "limpadores" e otimizadores. Eu uso os três, MV Regclean, Ccleaner e GameBooster.

Limpam direitinho, deixam relativamente mais rápido e o gamebooster é bom quando usar softwares mais pesados, como jogos e edição.

Ainda há um semelhante ao Advanced System Care que é o Glary Utilities, porém ele também tem algumas ferramentas que só podem ser usadas na versão pro.

Colocando qualquer um na pesquisa do google, os primeiros links são das proprias empresas que distribuem eles.

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 10:13

gl404870's gravatar image

gl404870
12109

entao os otimizadores gratuito o glary tbm so tem alguns recursos na paga?

entao dos otimizadores gratuitos qual é o melhor e com mais opções e otimizações na sua versao free?

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 20:55

gamemaniaco
366369372100

Acredito que usando o Glary Utilities juntamente com o MV Regclean, você vai ter o que procura. Reparos, limpeza, ferramentas integradas do sistema como desfragmentador e pontos de restauração, unica diferença que tem no Glary Pro, que seria relevante é o fato de ter uma base de reparos extremamente atualizada, mas mesmo na versão free, continua sendo o mais completo.

Sobre o MV Regclean, limpa registros dificeis que sequer antivirus ou softwares pro detectam. É o mais confiavel que só atinge registros obsoletos, nunca tive problemas, mesmo com registros de programas antigos, ele compreende o que é um programa usável e o que é registro malicioso, quebrado ou que já não se utiliza.

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 13:39

gl404870's gravatar image

gl404870
12109

o glary na versao free é melhor e mais completo q o advanced systemcare na versao free? o advanced faz mt coisa ate mexer nas configurações do windows e internet para deixalos mais rapidos

sobre o limpador de registro eu estou usando o wise registry cleaner

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 10:46

gamemaniaco
366369372100

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,088
×1,283
×416
×117
×96
×1

pergunta feita: Dec 02 '13 às 14:30

pergunta lida: 21,265 vezes

última alteração: Dec 11 '13 às 10:46