Galera, o motivo de minha pergunta, é que uma vez eu ja vi isso na net, mas não achei mais, perdi o site.

Se tratava de um site, que a gente fazia provas de uma determinada área, e esse site gerava certificados válidos pra gente, por exemplo...Eu fiz um monte de cursos online, e sei um monte de coisa por conta, na área de informática, mas isso acaba me atrapalhando na hora de arrumar um emprego, por não ter um certificado, passei por isso ha poucos dias. Então queria achar esse site novamente, onde eu poderia fazer uma prova de determinada area que eu escolhesse, e se aprovado, conseguir o certificado, pois pra mim não compensa entrar em um curso, passar o curso todo pra ganhar um certificado, de uma coisa que ja sei, inclusive estou vivendo praticamente de trabalhos freelancers, com o conhecimento que tenho, mas queria algo mais sério, e formal, e pra isso a necessidade de um certificado.

Agradeço desde já.

perguntou Dec 02 '13 às 17:05

denisgustavo123's gravatar image

denisgustavo123
55611

editou Dec 04 '13 às 16:41

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

OK., meu nome é Valdir. e lhe apresento abaixo dois links referente à sua necessidade (certificado). são cursos on line referente a diversas áreas e os certificados também podem ser recebidos on line

Curso 24 horas

UOL cursos on line

Espero que lhe ajude

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 23:25

valdweb's gravatar image

valdweb
11

editou Dec 10 '13 às 23:28

Ola amigo, se você esta procurando por cursos online com certificado tenho uma boa noticia para você, cursos em varias categorias vale a pena conferir, certificado valido em todo território nacional.

Cursos grátis com certificado

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 17:49

Leandro%20Silva's gravatar image

Leandro Silva
11

Dá uma olhada no educaedu https://www.educaedu-brasil.com/

link permanente

respondeu Sep 15 '17 às 10:32

eubarbara's gravatar image

eubarbara
1

No site https://unieducar.org.br/ tem vários cursos online grátis com certificado.

link permanente

respondeu Jul 19 às 11:10

bmagalhaes's gravatar image

bmagalhaes
1

Mesmo se ainda existir este exame avulso, ele não será bem aceito pelas empresas, mesmo um curso Online já não é tão bem aceito!
Mas como você já tem conhecimento da matéria, você fará rapidamente um curso online, pois os cursos online seguem o ritmo do aluno!

link permanente

respondeu Jul 19 às 12:27

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,871
×493
×455
×30
×19

pergunta feita: Dec 02 '13 às 17:05

pergunta lida: 15,979 vezes

última alteração: Jul 19 às 12:27