Perto de minha casa tem um ponto de acesso a internet publico, gostaria de saber se tem como captar este sinal em minha casa usando antena e roteador ou de outra forma?

perguntou Apr 18 '12 às 10:40

ericahmattos's gravatar image

ericahmattos
1111

editou Apr 19 '12 às 16:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

É necessário verificar se o sinal chega até a sua casa, sem isso não há chances. Se chegar, ainda que fraco, você pode utilizar uma antena de maior capacidade que as de 2dbi, padrão das placas de rede. Eu utilizo uma de 5, com fio, mas existem até de 9dbi ou mais. Agora, se o sinal não chega até aí, não adiante colocar a antena que for. Neste caso o problema é a fonte de sinal, e não a sua capacidade de captar.

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 11:20

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Geralmente o sinal é bloqueado, fechado a um numero de ips, não aceitando antenas ou extensões, para evitar que pessoas má intencionadas usem o sinal disponibilizado de forma gratuita vire uma lan house por exemplo.

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 00:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

oi pessoal to com uma duvida.aki na cidade onde moro.tem sinal wifi publico.eu uso normalmente.pra mim conecta tenho que fazer loguin,pra isso cada dispositivo que eu for cessar a rede tenho que fazer loguin.gostaria de saber se é posivel eu clocar um antena ou algo do tipo pra mim puxa pra dentro de casa o sinal e comfigurar um routeador.pra mim user em varios dispositivos.

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 00:21

josenaldoarruda's gravatar image

josenaldoarruda
1110

Olá pessoal estou conectado a uma rede WiFi mais devido a distância ela fica saindo quase toda hora..tem algum APP pra resolver...

link permanente

respondeu Apr 13 '16 às 09:05

leandro999's gravatar image

leandro999
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,047
×2,150
×967
×431
×244
×55

pergunta feita: Apr 18 '12 às 10:40

pergunta lida: 117,709 vezes

última alteração: Apr 13 '16 às 09:05