Olha, se eu tenho a instalação de um programa na pasta "downloads" no meu windows 7 e passar essa instalação para um pen drive e tentar intalar em outros pc's porem um tem windows xp, outro tem win 7 e outro tem win 8.O Programa vai instalar normalmente ?

perguntou Dec 02 '13 às 23:21

fernandorocha17's gravatar image

fernandorocha17
11326

editou Dec 03 '13 às 09:22

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Só quando o programa for muito simples, por que normalmente no Windows nas instalações de programas, são criadas entradas no registro do Windows, que servem para guardar configurações ou mesmo controlar direitos autorais.

Repare que existem algumas versões de programas para rodar direto do Pendrive, sem instalação, mas são versões especiais chamadas "Portable".

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 23:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Olá Fernando!

Para instalar programas é preciso ter o instalador dele, porque se você só copiar e colar no outro PC ele não funciona corretamente. Além disto é preciso ver se aquele programa é compatível com aquela versão do Windows, porque cada programa é compatível com determinas versões do Windows. Para saber esta informação é só você ir nos principais sites de download e pesquisar por este programa e ver lá nos detalhes com qual Windows ele é compatível.

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 11:44

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,381
×2,073
×831
×618
×414
×303
×68

pergunta feita: Dec 02 '13 às 23:21

pergunta lida: 1,669 vezes

última alteração: Dec 03 '13 às 11:44