Olá, estou procurando um plano de conexão 3G e achei esse Claro 3G Max. Já perguntei no fórum sobre o 3G+ da Vivo e disseram que a velocidade não muda tanto assim do 3G para o 3G HSPA+. Alguém já usou esse Claro 3G Max no computador ou smartphone? É bom? aumentou a velocidade? O smartphone tem que ter tecnologia 4G? Estou querendo muito um plano 3G para usar no celular ou no notebook :) Obrigada |
Olha, o smartphone não precisa suportar redes 4G para você aproveitar esse 3G Max da Claro. Já quanto a velocidade não sei te dizer, não uso 3G da Claro. Mas, se você quer 3G para ter uma conexão estável e de alta velocidade (para fazer downloads grandes no teu notebook, por exemplo), esqueça. Se você usará 3G para o básico (acessar sites de relacionamento, fazer trabalhos, etc), tudo OK. A propósito, você já viu esta página? http://claro3gmaxbr.com.br/site/claro-3gmax |
Cara, uso o 3G Max e sempre meço a velocidade, moro em Suzano/SP e obtenho 100% de sinal e nunca esta abaixo de 2Megas, é o melhor dos 3G, a unica coisa ruim é a cota, coisa que no SPEEDY nao tem |
Estou utilizando o 3GMax da Claro... é realmente o triplo da velocidade do 3G comum... mas, isso só funciona se sua cidade tiver a cobertura 3G da Claro e a intensidade do sinal for alta. Abraços - Marcos - www.cdvideoke.com.br |
testei em Balneário Camboriú SC o 3G+ da CLARO e da VIVO e o da VIVO teve maior velocidade e também atendeu melhor fora do centro. ACREDITO QUE A COBERTURA SEJA FUNDAMENTAL, POIS ESTAMOS FALANDO DE NET MÓVEL E MOBILIDADE HOJE É TUDO. ESTAVA TESTANDO COM MEU GALAXY TAB 10.1 E MEU MOTOROLA RAZER, 02 EQUIPAMENTOS REFERENCIAS DE MERCADO. SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E VIAJO MUITO, NESSE QUESITO A CLARO DEIXA MUITO A DESEJAR, ESCOLHI O DA VIVO DEPOIS DOS TESTES. 169,00 PACOTE 10GB ILIMITADO PLANO PJ. ESPERO TER AJUDADO. VALEU!!! |
eu vou te dizer uma coisa nunca jamais assine um plano 3G é horrivel lenta e as vezes cai toda hora |
Isso tudo que esta escrito ai nas respostas, depende exclusivamente da sua localização em relação as antenas das operadoras. Não adianta você morar fora das capitais e/ou grandes centros, você não vai ter INTERNET rápida e ponto final. E a menos ruim é sim a CLARO (pioneira) |
Conversa entre eu e uma atendente da Claro! _ Bom dia! _ Estamos lhe oferecendo um modem com 6 mbs de velocidade ilimitado por 156,00! _ Blz. Respondi! Assino agora se for mesmo ilimitado! _ O sr. vai navegar a 6 mb/s na nova tecnologia 3g max! _ Tranquilo! Vou poder baixar um jogo de play 3 de 30gbs? _ Não! O sr. só pode usar no máximo 10 gbs! _ Ué não é ilimitado? _ É ilimnitado, mas só pode baixar no máximo 10 gbs! _ Desliguei o telefone! Coitada, nem sabe o que significa ilimitado! _ Porque a ANATEL deixa eles fazerem essas propagandas? |
3G no Brasil é balela nenhuma é boa aquela na tim de 3 ou 4 megas não durou 1 hora no meu tablet samsung cancelei...claro nem abre sites cara o melhor mesmo é as redes fixas e wifi estas não dá chabú |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 18 '12 às 12:03
pergunta lida: 120,942 vezes
última alteração: Apr 11 '14 às 12:54
Vi essa matéria no TechTudo que explica o que é 3G HSPA+: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/04/o-que-e-3g-hspa.html. O que acham?