Uso um no-break ligado a um estabilizador primeiro no PlayStation 3(PS3), da Sony! Quero saber se isso pode danificá-lo?

perguntou Apr 18 '12 às 12:32

lucasacacio's gravatar image

lucasacacio
1111

editou Oct 24 '16 às 15:51

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Não se deve ligar estabilizador no no-break, não ajuda, na verdade atrapalha

Utilizar puramente o no-break, irá ajudar na regulagem da sua voltagem e impedirá descargas de energia e desligamentos bruscos por queda de luz, então vale a pena sim

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 12:57

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Obrigado!Pode me explicar o motivo do estabilizador atrapalhar?

lucasacacio's gravatar image lucasacacio (Apr 18 '12 às 13:04)

Hehehe, nunca tinha visto alguém ligar um no-break num estabilizador. Se você tem um no-break mesmo, aconselho ligá-lo apenas no PS3, ou deixar o PS3 direto na tomada.

Aqui em casa eu ligo o PC direto na rede elétrica, uso estabilizador apenas no monitor LCD e no modem ADSL - por insistência da minha mãe, ainda por cima -.

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 13:39

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

1

A fonte que acompanha o monitor deve ser 10x mais eficiente que o estabilizador.

Pontelli's gravatar image Pontelli (Apr 19 '12 às 21:12)

Sim, eu falei isso pra ela. As fontes dos eletrônicos de hoje são tudo chaveadas; a fonte do monitor aqui pode ser alimentada de 90V até 240V, qualquer tensão nessa faixa ela "mata no peito". Mas, sabe como é esse pessoal das antigas né(?), hehehehe.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Apr 19 '12 às 21:26)

No-break em conjunto com estabilizador? Você está correndo o sério risco de perder no-break, estabilizar e PS3 de uma vez só. No-break só se asua cidade tiver problemas sérios de energia, fora isso é mais provável que atrapalhe do que ajude o console.

link permanente

respondeu Apr 19 '12 às 21:10

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Sempre usei só estabilizador e nunca tive problemas, ainda penduro um monte de coisas no estabilizador, desde de ps2, nunca tive problemas..

link permanente

respondeu Apr 25 '12 às 19:58

ivando's gravatar image

ivando
175

Estabilizador + No Break?? Sempre ouvi dizer que o Estabilizador atrapalha a função do no break, e que o próprio No Break já estabiliza a corrente de forma mais adequada aos dispositivos eletronicos.

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 09:48

rodbsm's gravatar image

rodbsm
116386

Amigo, JAMAIS ligue um console ou PC num estabilizador. JAMAIS. É a pior coisa que se pode fazer. Muito menos ligar um NoBreak num estabilizador.

Já o NoBreak é sempre uma ótima escolha para proteger nossos caros investimentos de tecnologia.

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 10:51

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,245
×1,051
×478
×389
×242
×129
×36

pergunta feita: Apr 18 '12 às 12:32

pergunta lida: 8,161 vezes

última alteração: Oct 24 '16 às 15:51