Acabei de comprar um LG nexus 4 que eu estou adorando e só vi falar bem dele. Mas não prestei atenção ao comprar e só quando chegou que descobri que ele não tem entrada para cartão de memória, mas vem com ótimos 12 gb de memoria interna livre para o uso. Queria saber a opinião dos usuários desse nexus, se faz falta o cartão de memória. Estou na dúvida se devolvo e escolho outro celular... não sei se me fará falta um cartão de memoria. Teve um ótimo custo benefício e gostei mto msm da configuração do nexus 4. Me ajudem por favor!

perguntou Dec 03 '13 às 22:11

julia_soares's gravatar image

julia_soares
1111

editou Dec 05 '13 às 15:44

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Outra coisa chata no LG Nexus 4 é que a bateria só pode ser substituída pela assistência técnica,
Mas 12GB é suficiente para instalar muitos aplicativos no Android, e se lotar basta desinstalar algum aplicativo pouco usado, estes 12GB pertencem a memoria de armazenamento e não influencia na velocidade do celular, só quando ficam sem nenhum espaço.

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 23:56

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.7k

Eu tenho um também e não me arrependi, o que mais gosto em um celular hoje é a rapidez e fluidez p/ abrir app's, jogos etc e o nexus não decepciona. Por ser um sistema puro ele vem disponivel os 12GB diferente da maioria que vem com mais ou menos 11/10Gb disponivel. Respondendo tua pergunta se os 12 Gb são poucos na minha opinião depende do usuario, eu mesmo no começo instalei alguns jogos e alguns app's por curiosidade mesmo mas acabo desinstalando com o tempo. Outra coisa que ocupada bastante espaço são videos e fotos mas se você usar com moderação não vai precisar mais de 12Gb ;D

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 10:12

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

Usar cartãozinho de memoria é voltar no tempo....parece disquete!!!! Venha para o futuro....o NEXUS 4 é pra quem pensa assim....vc tem bastante espaço disponivel para seus principais APPS e alguns arquivos como fotos, filmes e etc...vc pode deixar na nuvem.....

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 13:23

jadielson's gravatar image

jadielson
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×1,283
×1,223
×304
×83
×28
×14

pergunta feita: Dec 03 '13 às 22:11

pergunta lida: 6,168 vezes

última alteração: Dec 14 '13 às 13:23