Eu comprei esse celular não faz nem 3 meses. E quando acordei em um belo dia e fui pegá-lo, vi que tinha vários riscos na tela, não por fora mas por dentro. Como se tivesse sei lá, quebrado algo lá dentro. E os riscos são pretos e eles aumentam muito mais quando algo com muitas cores aparecem. A tela de destravar é super colorida, é aquela dos balões e tudo mais, e sempre nessa tela os riscos são bem visíveis.

Eu fui na loja que comprei, (magazine luiza) porque tinha pago a garantia estendida e eles disseram que não me darão um celular novo e eu não quero levar na assistência técnica, porque sei que vai da problemas de novo. Sempre acho que levar algo para arrumar futuramente terei o mesmo problema. Eu estou meio que depressiva por causa disso, já chorei muito. O valor dele foi Dois mil e quinhentos e com a garantia foi para dois mil e setecentos. Não sei se o certo é levar na AT, estou com medo de ter que continuar pagando sendo que não vou usar o celular.

perguntou Dec 04 '13 às 14:27

lobistic's gravatar image

lobistic
1121

editou Dec 05 '13 às 16:46

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

leve em uma assistencia tecnica autorizada da samsung , se voce tem 3 meses que comprou e seu celular é original mesmo , voce tem a garantia da samsung , com certeza la eles podem demorar de 20 a 30 dias p arruma , com o meu samsung foi assim , demorou 20 dias , eles mandaram p sao paulo , tinha quebrado a tela, mas eu ja tinha o cel a 1 ano , trocaram na faixa e restauraram o celular. Pode levar sem dó , mas tem que ser autorizada da samsung. e pesquise por uma bem confiavel da samsung pois as vezes voce nao fez nada e alegam que foi mau uso , nao deixe te enrolarem nesta questao pois eles farao de tudo pra voce pagar algo , voce tem direitos..

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 17:14

gguedes's gravatar image

gguedes
2106

editou Dec 05 '13 às 17:19

Leva na autorizada que ainda tá na garantia. Isso se não foi decorrente de uma queda, aí eles não cobrem. Fica sempre atento e use capas para Galaxy S4 das melhores, um celular desse não vale ficar sem capa.

Ó, esse blog aqui fala de ótimas capas, dá uma olhada: http://www.capagalaxys4.com.br/

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 13:05

gustavo_gotop's gravatar image

gustavo_gotop
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,594
×2,960
×871
×547
×436
×83
×6

pergunta feita: Dec 04 '13 às 14:27

pergunta lida: 11,346 vezes

última alteração: Dec 09 '13 às 13:05