Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ABELTRAME

Membro

Como comprar na PSN Brasileira com Cards em Dolar

Perguntou 13 anos atrás

Nos Site achamos esses cards de $10,00 , $20,00, $50,00 todos em dólar ou euro para comprar na playstationnetwork , minha duvida é que minha conta é na PSN brasileira, com esses cards consigo comprar jogos?, serão convertido o valor? alguém já faz alguma compra assim? 

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Não, você tem que ter uma conta no mesmo país. Pode funcionar entre o Canadá e os EUA - não tenho certeza sobre isso. Você pode obter códigos digitais em Amazon.com ou 4SaleUSA se você precisa preencher sua conta USD.

romulowan

Membro

11 anos atrás

com cartão de credito internacional da pra comprar na PSN brasileira?

13 anos atrás

Não rola brother, o esquema é criar uma conta Americana mesmo até porque tem muito mais conteúdo, recomendo comprar os Cartões PSN com a Zero 3 Games pelo link: http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/1/playstation-network-cards-psn-store-sony

Rodrigo0010

Moderador

13 anos atrás

use um cartão de crédito internacional seu ou de alguém, se não tiver é só pedir na agência e pronto pra quê tanto alarde com esses cartões

ABELTRAME

Membro

13 anos atrás

Fiz um contato com a Sony e me responderam o seguinte:
Infelizmente não, esses PSN Cards só estão disponiveis para contas Americanas e Europeias, contas Brasil no momento só com cartão de crédito Internacional.

Atenciosamente,
CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor Sony 

Paciência, não é agora que consigo Resident Evil 4 HD para o PS3 hehehee

se alguém estava com a mesma duvida que eu esta ai.

PUBLICIDADE