ABELTRAME
Membro
Como comprar na PSN Brasileira com Cards em Dolar
Perguntou 13 anos atrás
Nos Site achamos esses cards de $10,00 , $20,00, $50,00 todos em dólar ou euro para comprar na playstationnetwork , minha duvida é que minha conta é na PSN brasileira, com esses cards consigo comprar jogos?, serão convertido o valor? alguém já faz alguma compra assim?
Respostas
businessc_2015_1
Membro
10 anos atrás
Não, você tem que ter uma conta no mesmo país. Pode funcionar entre o Canadá e os EUA - não tenho certeza sobre isso. Você pode obter códigos digitais em Amazon.com ou 4SaleUSA se você precisa preencher sua conta USD.
romulowan
Membro
11 anos atrás
com cartão de credito internacional da pra comprar na PSN brasileira?
pedro_toledo
Membro
13 anos atrás
Não rola brother, o esquema é criar uma conta Americana mesmo até porque tem muito mais conteúdo, recomendo comprar os Cartões PSN com a Zero 3 Games pelo link: http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/1/playstation-network-cards-psn-store-sony
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
use um cartão de crédito internacional seu ou de alguém, se não tiver é só pedir na agência e pronto pra quê tanto alarde com esses cartões
ABELTRAME
Membro
13 anos atrás
Fiz um contato com a Sony e me responderam o seguinte:
Infelizmente não, esses PSN Cards só estão disponiveis para contas Americanas e Europeias, contas Brasil no momento só com cartão de crédito Internacional.
Atenciosamente,
CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor Sony
Paciência, não é agora que consigo Resident Evil 4 HD para o PS3 hehehee
se alguém estava com a mesma duvida que eu esta ai.