gamemaniaco
Membro
ar-condicionado deixa o ambiente úmido?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Fechado
ar-condicionado deixa o ambiente úmido? pois ele despeja agua do lado de fora e eu queria algo com o mesmo poder de climatização e resfriamento do ar-condicionado inclusive podendo escolher a temperatura mas que não gerasse nenhuma úmidade
Respostas

sando_ms
Moderador
11 anos atrás
Justamente o oposto, ar-condicionado retira a umidade do ar, a umidade fica condensada na serpentina e depois escorre para o lado de fora, nunca reparou no pinga pinga dos ares-condicionados nas ruas?
No trabalho com ar-condicionado ligado muito forte no verão, chego a ficar olhos secos e aumenta a minha sede!

marcmira
Membro
11 anos atrás
já começou a causar, saiu do lado saudável e começou com as notas de rodapé que não vai te acrescentar em nada.
voltou a ser o clássico malamaniaco

marcmira
Membro
11 anos atrás
ele resseca o ar, pode optar em colocar um umidificador ou um pote com água, surpreenda-se com a quantidade de agua que some num dia todo.
att
arlondrina_
Membro
11 anos atrás
Nada disso!
O ar condicionado deixa o ambiente seco sim porem esse efeito NÃO é prejudicial a saude..
Pelo contrario, a ambiente seco faz bem a saude, uma vez a ambiente umido isso serve como a ambiente perfeito para a proliferação de acaros, micro organismos e bacterias que causão problemas respíratórios.
Estudos comprovam http://www.youtube.com/watch?v=ODiIwtACDaU
luc1anocruz
Membro
11 anos atrás
ar condicionado faz entupir as cabeças de impressão das impressoras se caso ficar 3 dias sem usar a impressora e com ar ligado direto
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
Se eu pudesse deixar o ambiente frio 25 graus ou menos, com umidade baixa ma saudavel 30% seria melhor pois umidade e calor prejudicam os equipamentos
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
eu nao quero umidificar nada, pelo contrario, isso é para preservação dos meus discos optiicos e eletronicos pois todos sao sensiveis a umidade e temperatura alta
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
eu nao queria nada q deixasse o ambiente úmido, pelo contrario, eu queria algo barato que refrigerasse bem o ambiente, ate 500 reais tá caro para mim
quais são as melhores marcas do mundo em arcondicionado? algo top e duravel
eu pensava q os portateis fossem mais baratos
eu nao sei onde encontrar esses baratos aqui em limoeiro do norte-ce
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
se o ar-condicionado não deixa nada umido, ja é possivel comprar ar-condicionado ou algo parecido q refrigere sem umidade mas com preço bem barato? pois não tenho condição de pagar 1000 ou 500 reais em ar-condicionado e quando eu pesquisava preços eram todos caros
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
De acordo com estudos, o ar-condicionado deixa o ambiente seco, ou seja o ar seco.
é prejudicial a saúde,principalmente para as vias aéreas. para manter a sua saúde e de quem respira o ar, é necessário trocar o filtro regularmente.