Não consigo tirar o cartão de memória do celular. Como faço pra remover ele de forma segura, sem danificar o cartão ou o celular?

perguntou Dec 05 '13 às 19:58

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Passei pelo mesmo problema com minha amada mãe que fez isso, tive que puxar o cartão com uma pinça, no celular provavelmente não vai acontecer nada, mais o cartão não funcionou mais.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 20:40

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.2k

Sim, puxar com a pinça é a melhor opção, porém, para que não aconteça esse fato de perder o cartão por danos nos conectores, deve-se ter paciencia, puxar pelos lados e não pelo centro, já resolve.

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 13:06

gl404870's gravatar image

gl404870
12109

Perder o cartão seria o de menos, o que realmente pode acontecer se você mesmo fizer a retira com a pinça, seria danificar o leitor do chip, e com isso perderia as funcionalidades de seu sim card. obs. leve seu aparelho ate um técnico responsável.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 07:48

marcosdutra's gravatar image

marcosdutra
1121

OLA EU FIZ A MESMA COISA COM O MOTO X, NEM TENTEI TIRAR COM A PINÇA. JÁ MANDEI DIRETO PARA A ASSISTÊNCIA ME FOI COBRADO UM PREÇO ABSURDO DE 369,00 REAIS PARA A RETIRADA DO CARTÃO DE MEMORIA DO LUGAR DO MICRO CHIP. ME FERREI DE VEZ. AGORA TENHO QUE RALAR MUITO PARA PAGAR.. EU PODIA TER TENTANDO TIRAR COM A PINÇA );, PELO MENOS EU IRIA TENTAR. POIS NA AUTORIZADA NA HORA QUE ELES VEEM QUE O CASO É SIMPLES ELES ENFIAM A MÃO MESMO.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 15:05

phbso's gravatar image

phbso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,817
×230
×133

pergunta feita: Dec 05 '13 às 19:58

pergunta lida: 17,678 vezes

última alteração: Apr 01 '14 às 15:05