Boa noite, Gente, pelo amor de Deus preciso muito da ajuda de voces. Eu sempre usei o app Catch Notes no meu Android Razr Motorola para fazer notas, check-list para compras no mercado, coisas da faculdade, do trabalho, lembrete para filmes que queria ver, enfim tudo! Anteontem precisei refazer meu login no app e para minha surpresa apareceu um pop up na tela dizendo que eles estavam 'fechando'. Ateh aih tudo bem, achei que conseguiria ver minhas notas, mas o problema eh que nao eh possivel mais fazer o login, minhas notas sumiram e procurei em varios lugares da internet dizendo que eles fecharam o servico desde 30 de agosto.

-Alguem conhece um metodo um meio qualquer coisa que me permita recuperar as notas desse app? Verifiquei que milhares de pessoas estao tendo o mesmo problema que eu, mas os desenvolvedores do app nao respondem mais os emails -Eles alegaram que mandaram email a todos avisando para transferir as notas para outro app, mas eh obvio que eh mentira, pois verifiquei meus emails inumeras vezes e nao recebi nada! -Esse lance da deadline era mentira, afinal ate anteontem consegui usar perfeitamente, ou seja, varios dias apos a tal deadline deles.

Galera, desculpe o desespero mas gostaria muito de uma luz ou ao menos que esses irresponsaveis respondessem o bendito email. Eh muito descaso com os que dao um voto de confianca e ajudam um app a ter notoriedade. Simplesmente pelo fato de usarmos ja estamos o fazendo. O minimo que eles deveriam ter eh respeito.

Obrigada!!

perguntou Dec 06 '13 às 02:13

carlamcintra0211's gravatar image

carlamcintra0211
1121

editou Dec 09 '13 às 16:41

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,509
×1,171
×873
×503
×364
×197
×116
×3

pergunta feita: Dec 06 '13 às 02:13

pergunta lida: 2,077 vezes