Vou ganhar um desses dois domingo que vem e to com muita dúvida... E sobre esses rumores de playstation 4 e Xbox 720? eu devo e esperar?

Qual vocês preferem entre Xbox 360 ou Playstation 3? Por que?

Obrigado. :)

perguntou Apr 18 '12 às 18:10

amaralrafael's gravatar image

amaralrafael
44753

editou Jun 26 '12 às 15:50

nicollyvimercate's gravatar image

nicollyvimercate ♦♦
661065

Bom na minha opnião cada um dos consoles tem seus prós e contras, o Xbox 360 tem a ferramenta de movimento (O Kinect) muito melhor do que de qualquer outro console criado até hoje, em compensação o PS3 tem a PSN que é de graça enquanto a Xbox Live Não é, porém se você é brasileiro a loja da Online da Live é MUITO melhor que a loja brasileira da PSN, Na Live Você pode pagar do jeito que quiser (cartões de crédito Nacionais Ou Internacionais, cartões de código e etc) e tem uma grande variedade de jogos, já a PS-Store BRASILEIRA Só pode ser paga de um jeito (Cartões De Crédito INTERNACIONAIS)(A PS-Store Americana é muito boa, porém é preciso comprar cartões de código pela internet [O que Não é Seguro] ou comprar lá nos EUA, Eu tenho um PS3, mas os dois consoles são ótimos consoles se tiver duvidas converse com amigos que tenham ou joguem antes para experimentar cada um só não compre um pra desistir depois, pois você irá perder dinheiro! E tem a questão dos jogos, existem muitos jogos que só existem no PS3 e vários que só existem no Xbox então preste atenção no seu gosto para jogos antes de comprar.

Obrigado Pela Sua Atenção! =D
gugafribeiro's gravatar image gugafribeiro (Jun 27 '12 às 19:04)

Esperar por um console que ainda não tem nem previsão de lançamento? LOL' melhor comprar logo um, e sobre Xbox 360 e PS3 eu prefiro o Playstation 3 pelo controle, a PSN é grátis a Live não, ambos tem preços similares e tem poucos jogos que tem no Xbox 360 que não tem no PS3.

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 18:20

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

editou Apr 18 '12 às 18:23

Tem conexão 24hrs. a internet? Tem uma TV full HD? Então vai de PS3, você poderá assistir filmes em BD também, inclusive em DVD - certamente -. ;)

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 19:04

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Depende do seu gosto por jogos, ambos os consoles são incríveis. Na minha opinião, o PS3 sai na frente pelo Blu-Ray e por alguns jogos exclusivos. Embora a PSN seja gratuita, a Live não deixa a desejar. Em questão de gráficos, não vai na onda de fanboys de ps3 ou 360 por aí, os gráficos, em geral são iguais pra ambos os consoles. Aqui vai uma lista de jogos exclusivos para cada console (eu escolhi PS3 porque tem mais jogos que eu gosto nele. O 360 também tem uma lista boa):

Playstation 3 :

Afrika Angel Rings Eight days EyeDentify Fifth Phantom Saga Final Fantasy XIII Final Fantasy Versus Folks Soul Formula One Full Auto 2: Battlelines Genji: Days of the Blade God of War 3 Grand Turismo 5 Grand Turismo HD Gretzky NHL Disgaea 3 Heavenly Sword Hot Shots Golf 5 Jak and Daxter: The Lost Frontier Killzone 3 Lair Little Big Planet Metal Gear Solid 4 Mobile Suit Gundam: Gundam World Monster Hunter 3 Motor Storm My Singstar Ninja Gaiden Sigma Ni-Oh Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction Redwood Falls Resistance: Fall of Man Resistance: Rise of Man Ridge Racer 7 Shin Megami Tensei Tekken 6 The Eye of Judgment The Getaway Uncharted: Drake's Fortune Untold Legends: Dark Kingdom WarDevil Enigma Warhawk White Knight Story

Xbox 360 :

Absolute: Blazing Infinity Ace Combat 6: Fires of Liberation Aegis Wing America's Army: True Soldiers Apocalypse: Desire Next Assault Heroes 2 Axiom: Overdrive Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts Bankshot Billiards 2 Battlezone Beautiful Katamari Blue Dragon Blue Dragon 2 Bomberman Live Bullet Witch Carcassonne Chromehounds Commanders: Attack of the Genos Crackdown Crackdown 2 Culdcept Saga Dance Dance Revolution Universe Dance Dance Revolution Universe 2 Dance Dance Revolution Universe 3 Dancing Stage Universe Dancing Stage Universe 2 Dash of Destruction Dead or Alive: Code Chronos Dead Rising Dead or Alive 4 Dead or Alive Xtreme 2 DeathSmiles Demons of Mercy Diario: Rebirth Moon Legend The Dmitri Project Double D Dodgeball Earth Defense Force 2017 Every Extend Extra Extreme Every Party F.E.A.R. Files Fable II Forza Motorsport 2 Forza Motorsport 3 Fuzion Frenzy 2Galaga Legions Gears of War 2 Geometry Wars: Retro Evolved 2 Geometry Wars: Waves Golf: Tee It Up! Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned Guilty Gear 2: Overture Halo 3 Halo 3: ODST Halo Wars Halo: Reach Hexic 2 HoopWorld The Idolmaster: Live For You! Import Tuner Challenge Infinite Undiscovery Ion Assault Kameo: Elements of Power Kengo: Legend of the 9 Kingdom Under Fire: Circle of Doom A Kingdom for Keflings Lips Lost Odyssey MLB Stickball MagnaCarta IIr MotoGP '06 Mutant Storm Empire Mutant Storm Reloaded Naruto: Rise of a Ninja Naruto: The Broken Bond Ninety-Nine Nights Ninety-Nine Nights II Ninja Blade Ninja Gaiden II Omega Five Operation Darkness The Outfit Over G Fighters Perfect Dark Zero Novadrome Project Gotham Racing 4 Project Sylpheed Rumble Roses XX Saints Row Screwjumper! Star Ocean: The Last Hope Stoked Street Trace NYC Tenchu Z Tengai Makyou Ziria: Haruka naru Jipang Vigilante 8 Arcade Viva Piñata: Trouble in Paradise Viva Piñata: Party Animals Zombie Wranglers

link permanente

respondeu Jun 26 '12 às 16:45

eredhel's gravatar image

eredhel
131

Sem dúvida nenhuma compre um XBOX se vc quer jogar online! PSN gratuita? Live paga? Vale a pena pagar SIM! São R$ 90 por ano! E outra quem reclama de pagar R$ 90 por ano, não sabe o que a LIVE oferece. O barato sai caro como aconteceu pouco tempo atrás. Tiveram seus dados roubados, fora que a PSN direto tá em manutenção, ai vc quer jogar e não pode, na Live isso nunca acontece! Vc pode baixar qquer demo de jogo igual na PSN e tem inclusive conteúdo gratuito, até jogo. Enfim, aqueles que curtem PSN infelizmente na maioria nem tem headset. Não tem interação com seus amigos, e quem tem fone pra falar com um amigo precisa estar no jogo junto com o outro amigo do mesmo título. Na Live isso não ocorre, vc loga e pronto pode entrar no grupo do seu amigo e conversar abertamente, vc pode estar jogando um jogo e ele outro, vc pode estar fazendo nada e ainda conversa. Tenho os dois consoles, e tenho o PS3 porque tem alguns jogos exclusivos como o XBOX tbém tem. Mas a Live é simplesmente maravilhosa! Muitos não sabem o que comprar porque não tem a experiência e muitos dão opinião sem ter tido a experiência em ambos os casos! O meu conselho antes de comprar: vai na casa de um amigo que tem Xbox e que jogo online, passe um tempo com ele e vc verá. E faça o contrário tbém! Agora a única diferença é que PS3 tem Blu-ray, mas vei quem compra game pra assistir filme: se mata. Por R$200 vc comprar um Blu-ray 3D pra assistir filme... Abraço qquer dúvida por perguntar!

link permanente

respondeu Jun 26 '12 às 17:16

Dentinho%20BR's gravatar image

Dentinho BR
111

Me desculpem os sonystas, mas tenho os dois consoles e cada um tem suas vantagens. O fato de não pagar para jogar online com o PS3 não me convence. Os recursos que a Live oferece valem os 90 reais cobrados anualmente e não se comparam aos da PSN.Poder jogar estando em um "grupo" em que cada um joga o que bem quiser já vale a Live, a Psn só permite chat se você estiver "dentro" de um mesmo jogo e no demais as duas redes oferecem os mesmos conteudos gratuitos, no caso, as demos e complementos para jogos. O PS3 para mim ganha nos jogos exclusivos,e este foi o motivo pelo qual comprei o mesmo. Quanto ao controle do Xbox, um bando de desinformados, você pode optar por jogar com pilhas ou pode comprar uma bateria que é carregada via USB como no PS3. Por isso meu caro, tenho certeza que seja qual for o console que você ganhar,vai gostar de qualquer maneira.

link permanente

respondeu Jun 26 '12 às 17:18

Perna%20de%20Cobra's gravatar image

Perna de Cobra
111

Leva em conta o que o eredhel falou, bom ver uma resposta imparcial por aqui. Qualquer pessoa que diga que um é bem melhor que o outro, desconsidere. Em gráficos já está mais que provado que ambos são similares. Em recursos, o PS3 tem Blu-ray, mas hoje em dia quem não tem um Blu-ray player em casa. Se for o teu caso, é algo a levar em conta. Eu comprei o meu PS3 há 2 anos e meio por isso, mesmo que na época considerava que o Xbox 360 tinha uma lista melhor de jogos exclusivos. E os jogos é que vão definir entre um e outro, veja os títulos excusivos. Acho que no momento o PS3 está com lançamentos exclusivos mais interessantes, mas olhe lançamentos e jogos que já tem em cada console exclusivos. Uma coisa é certa, qualquer um dos dois vai te proporcionar muita diversão.

link permanente

respondeu Jun 26 '12 às 17:18

Tiago's gravatar image

Tiago
21

Gosto muito do controle do XBOX, mas acho o PS3 um produto mais completo. Depende também do seu gosto e histórico com videogames, se já teve ou tem um console da SONY, o PS3 é a escolha mais lógica, pois com certeza você vai gostar muito de jogar os games exclusivos dessa plataforma. Sobre os novos aparelhos, o PS4 e o XBOX 720, (se é que esses serão os nomes finais dos produtos) só vão dar as caras em 2013, provavelmente na E3 ou em algum evento específico para isso, mas será apenas a apresentação, não acredito em um lançamento antes de novembro do próximo ano.

Espero ter ajudado na decisão.

Abraço!

link permanente

respondeu Jun 26 '12 às 19:17

rodmoralles's gravatar image

rodmoralles
11226

concerteza ps3 é o melhor, pois para jogar online na psn nao precisa pagar nada e gratuita, ja a xbox live e paga. outro ponto o ps3 possui os controles a bateria facil de carregar via usb no proprio console,e o xbox 360 possui controles a pilha que com tempo vc vai ter que comprar mais pilhas ou comprar um carregador de pilhas, isso e muito pois vai ter mais gastos com isto. ja penso vc zerando um jogo e acabar a carga das pilhas e vc nao tiver pilhas e nem carregador como que fica né. por isso eu indico o ps3 sem duvidas. outro fator interessante e que vc pode baixar jogos em demonstraçoes totalmente gratuitos pela ps network.

link permanente

respondeu Apr 20 '12 às 10:57

Alexandre10's gravatar image

Alexandre10
116

Play3 brother. Com certeza!

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 11:28

gilbertosilvas_2011's gravatar image

gilbertosilvas_2011
44528

Pode descansar que ainda faltam no minimo 4anos até o xbox 720 ou ps4 serem fiaveis.

Primeiro, quando sai a consola é muito cara.

Segundo, os primeiros jogos que saiem dão igualzinho ao da geração anterior.

Terceiro, demora 1/3 anos até sairem jogos de jeito exclusivos para as consolas de nova geraçao

QUARTO COMPRA UMA ps4 QUE VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Jun 24 '12 às 08:41

IloveConsoles's gravatar image

IloveConsoles
186

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,013
×897
×879
×410
×391
×242

pergunta feita: Apr 18 '12 às 18:10

pergunta lida: 15,207 vezes

última alteração: Jun 28 '12 às 14:05