Qual videogame comprar: Xbox 360 ou Playstation 3?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Vou ganhar um desses dois domingo que vem e to com muita dúvida... E sobre esses rumores de playstation 4 e Xbox 720? eu devo e esperar?

Qual vocês preferem entre Xbox 360 ou Playstation 3? Por que?

Obrigado. :)

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Tem conexão 24hrs. a internet? Tem uma TV full HD? Então vai de PS3, você poderá assistir filmes em BD também, inclusive em DVD - certamente -. ;)

raposa

Membro

11 anos atrás

Esperar por um console que ainda não tem nem previsão de lançamento? LOL' melhor comprar logo um, e sobre Xbox 360 e PS3 eu prefiro o Playstation 3 pelo controle, a PSN é grátis a Live não, ambos tem preços similares e tem poucos jogos que tem no Xbox 360 que não tem no PS3.

11 anos atrás

Não sejamos ignorantes, a base da grande maioria dos jogos é o xbox, sendo assim quando estes importados para o Play3 podem perder algumas funções... Fazendo com que gráficos no xbox sejam melhores em muitos jogos, porém com pouca diferença. E BlueRay só melhora imagem em filme. PS: Placa de vídeo do XBOX tem um excelente desempenho em relação ao brilho. Quer um exemplo? Black Ops: Um cerrilhado sem fim no Play3. Forza é melhor q GranTurismo, porém Last of Us e Uncharted se sobressaem até em relação aos gráficos no Play3... Varia muito, porém no geral o XBOX se sai melhor na maioria das veses. Tenho um XBOX e não me arrependo, e se possível pretendo comprar ainda um Play3 para aproveitar 100% dessa geração, mas entre os dois, vou de X360.

leopflor

Membro

11 anos atrás

Não existe melhor, existe sim a sua expectativa e utilização desejada e a pergunta principal que voce deve se fazer antes de escolher é... vou jogar sozinho? ou tenho amigos e família para compartilhar? Se for jogar sozinho PS3, caso voce não seja um forever alone. Xbox, os jogos do kinect com certeza vão proporcionar muita diversão em grupo. Já o PS3 leva a uma imersão em jogos solo infinitamente superior sem contar com os gráficos. Quanto aos novos consoles, pura expeculação! Boa escolha e boa diversão!

11 anos atrás

X360; Live EXCELENTE - Preço Justo; controle fantástico (analógico no lugar certo pra quem gosta de Shooters) e gráficos melhores em muitos dos jogos - Pois a maioria dos jogos são feitos com base no console da Microsoft (pouca diferença gráfica, mas existe - Ex: Call of Duty Black Ops). Porém o PS3 é uma boa escolha, e em relação a exclusivos depende do gosto de cada um, Gears of War (X360) é minha franquia preferiada, mas Uncharted (PS3) e o futuro Last of Us (PS3) são fantásticos tbm. Tenho um X360 e n me arrependo, os 15 reais por mês valem muito a pena - Qualidade e Segurança! E sobre o BlueRay do PS3, é bom pelo espaço extra em disco (only it), mas a Microsoft garante pelo mesmo preço jogos q precisam de mais de 1 DvDsHD com a mesma qualidade (Normalmente separam os Single-Player em um DvD e o Multiplayer em outro, fica até bacana).

11 anos atrás

Bom na minha opnião cada um dos consoles tem seus prós e contras, o Xbox 360 tem a ferramenta de movimento (O Kinect) muito melhor do que de qualquer outro console criado até hoje, em compensação o PS3 tem a PSN que é de graça enquanto a Xbox Live Não é, porém se você é brasileiro a loja da Online da Live é MUITO melhor que a loja brasileira da PSN, Na Live Você pode pagar do jeito que quiser (cartões de crédito Nacionais Ou Internacionais, cartões de código e etc) e tem uma grande variedade de jogos, já a PS-Store BRASILEIRA Só pode ser paga de um jeito (Cartões De Crédito INTERNACIONAIS)(A PS-Store Americana é muito boa, porém é preciso comprar cartões de código pela internet [O que Não é Seguro] ou comprar lá nos EUA, Eu tenho um PS3, mas os dois consoles são ótimos consoles se tiver duvidas converse com amigos que tenham ou joguem antes para experimentar cada um só não compre um pra desistir depois, pois você irá perder dinheiro! E tem a questão dos jogos, existem muitos jogos que só existem no PS3 e vários que só existem no Xbox então preste atenção no seu gosto para jogos antes de comprar.

Obrigado Pela Sua Atenção! =D

11 anos atrás

GOD OF WAR, INFAMOUS, GRAN TURISMO, METAL GEAR ENTRE OUTROS, SEM PALAVRAS, VAI DE PS3

11 anos atrás

No meu caso, sempre tive playstation, simplesmente demais ...Porem o xbox360, a Live é show, mais para quem gosta de jogar jogos exclusivos e de boa qualidade historica, meus amigos vaaaai de PS3, porque a sony tem disponivel nada mais nada menos "SÓ PARA PLAY3" GRAN TURISMO 5 com os DLC's maravilhosos, METAL GEAR 4 sensacional, aaaaah só o GOD OF WAR já valeria a pena "SEM PALAVRAS" ....

PS3 NA CABEÇA !

Elifas

Membro

11 anos atrás

PS3 é todo-poderoso com certeza... porque tem vantagem God Of War, Uncharted e outros conhecidos. Não valeu pena no XBOX Slim

11 anos atrás

Pode parecer rasteiro, mas escolhi o PS3 por dois motivos: Gran Turismo e PSN grátis. Se tivesse que pagar para acessar a rede do console, estaria bem frustrado no momento.