Vale a pena comprar iPhone 4 por R$400,00?

Perguntou 10 anos atrás

Um amigo meu está vendendo um iPhone 4 (Acho que tem 8 ou 16GB) por 400 reais. Vale a pena comprar, mesmo sabendo que o iPhone 4 está muito ultrapassado? Será que posso conseguir algo melhor (algum android, talvez)?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

e de onde esse seu amigo ? sou de brasilia e tenho muito interesse em ficar como iphone !

Gabp

Membro

10 anos atrás

A minha opnião é de que: melhor comprar um celular novo, com sistema android, como o Sony Xperia E ou Sony Xperia M, ou até mesmo com sistema Windows Phone como o Nokia Lumia 620, que ambos estão na faixa dos R$500 do que o Iphone 4 que já está utrapassado e logo ficara fora da lista de atualização do IOS.

10 anos atrás

O cara tem família rica e quer se livrar do iPhone antigo pra que a tia dê a ele um iPhone 5S

10 anos atrás

nossa, está muito barato acho que tem algum problema, é bom você ver isso direito