Meu S3 mini fica sem bateria muito rápido. Queria saber se tem algum jeito de economizar a energia dele. Alguém pode me dar dicas do que fazer, se tem alguma configuração ou app que ajude, etc.?

perguntou Dec 06 '13 às 17:51

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

O meu S3 mini dura 2 carregas por dia tranquilo e uso apenas Whats e Messenger do Facebook, não acho que descarrega tão rapido. Enfim, existe o Power Saving logo no menu, onde você da um toque no canto superior e arrasta para baixo. E, também vem com o EnergySaver logo no menu principal dos app.

Fica ai a ajuda, abraços.

link permanente

respondeu Dec 06 '13 às 18:18

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Wanderbil, esse app é uma pilha verde e também pode vir com o nome de Economia de Energia? Grato se puder responder!!!

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 10:39)

Esse da "pilha verde" é sim o app que vem com o celular, o outro modo é você deslizar o de cima para baixo, onde se encontra ligar/desligar o 3G, ligar/desligar o bluetooth, lá se encontra o que eu disse, Power saving (inglês) "economia de energia" em pt, que é um desenho de reciclagem, logo você ativa ele que ele irá botar o celular em modo de economia também. Abraços.

wanderbil's gravatar image wanderbil (Feb 20 '14 às 15:26)

Boa noite! Tenho um galaxy s3 mini a bateria estava descarregando rápido não durava um dia, e o despertador estava falhando, exclui o alarme e selecionei novo alarme,reiniciei o aparelho, a bateria voltou a durar ate 3 dias como antes, o alarme voltou a funcionar, provavelmente o alarme estava consumindo de alguma forma a bateria, tente fazer o mesmo.

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 23:52

cristiano%20silva's gravatar image

cristiano silva
1

Cristiano Silva, como você fez para excluir o alarme. Qual app é? Posso excluí-lo pelas Configurações certo? Agradeço se puder me responder!!!

Glefeston's gravatar image Glefeston (Feb 20 '14 às 10:34)

Primeiro de tudo - diminua o brilho do celular.

Aprendi nesse artigo, dê uma olhada:

http://optclean.com.br/5-dicas-para-economizar-a-bateria-do-smartphone/

Abraço.

link permanente

respondeu Feb 21 '15 às 14:05

LuizFK's gravatar image

LuizFK
(suspenso)

Olá! Exitem, de fato, muitas maneiras para você economizar bateria no seu smarthphone, seja ele qual for! Confira aqui nesse link algumas dicas rápidas e bem fáceis de executar no seu dia-a-dia que vão fazer muita diferença no desempenho da bateria do seu aparelho!

link permanente

respondeu Apr 09 '15 às 20:46

kaiqueocanha_2014_5's gravatar image

kaiqueocanha_2014_5
33446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,494
×1,170
×823
×88

pergunta feita: Dec 06 '13 às 17:51

pergunta lida: 26,017 vezes

última alteração: Apr 09 '15 às 20:46